Bom dia pessoal, antes de mais nada desculpa caso o tópico estiver no lugar errado…
Moro no interior de SP e estou querendo assinar um curso Online da Caelum, gostaria de saber se alguém assina ou assinou … e como funciona? eu li no site , mais fiquei com algumas duvidas!
É vídeo aula??
Tenho professores para responder perguntas?
e também se eu posso começar pelo FJ21…
eu poderia estar mandando um e-mail para própria Caelum , mais gostaria da opinião de vcs!
Obrigado!
[quote=giuroxbr]Bom dia pessoal, antes de mais nada desculpa caso o tópico estiver no lugar errado…
Moro no interior de SP e estou querendo assinar um curso Online da Caelum, gostaria de saber se alguém assina ou assinou … e como funciona? eu li no site , mais fiquei com algumas duvidas!
É vídeo aula??
eu poderia estar mandando um e-mail para própria Caelum , mais gostaria da opinião de vcs!
Obrigado!
[/quote]
É muito bom os cursos on-line da Caelum. Estou fazendo os cursos. Vale a pena!! Tem bastante exercícios, textos e vídeo-aulas.
Recomendo.
Bom dia!
Você pode testar a plataforma com qualquer um dos trials dos cursos. Basta entrar na página dos cursos que tem trial e clicar em “assistir uma aula grátis”. Você poderá conhecer a plataforma, os exercicios, os videos, as explicações.
Existe espaço para duvidas e questões que não entendeu também. O 21 não existe no curso online mas existem cursos como o de VRaptor que pode ser algo que encaixe com o que está procurando. Qualquer coisa pode entrar em contato conosco que ajudamos.
Não gosto pessoalmente do termo video aula pois parece que é um video que de tabela é uma aula. É uma aula que é gravada em vídeo com a metodologia tradicional nossa de explicações etc. O que acha de fazer o trial?
Abraçø
guilherme silveira
[quote=giuroxbr]Bom dia pessoal, antes de mais nada desculpa caso o tópico estiver no lugar errado…
É vídeo aula??
Obrigado!
[/quote]
Rachel muito obrigado, agora eu fico mais tranquilo hehehehe, eu sei e não tenho duvidas que a Caelum é muito boaaa, mesmo nunca ter feito
nenhum curso lá, eu acompanho o forum e só tenho referencias boas =D, mas estava em duvida como funciona os cursos online… e tal…
Guilherme vou dar uma olhada no trial… mais uma vez muito obrigado por responder! =)