Curso online da Unidev de programação de jogos com Java + Java3D => {( Vale a pena? )}
2 respostas
J
julia.castro
Boa tarde a todos!
Gostaria de criar um consultório via web com Java 3D onde o usuário poderá interagir tanto com o ambiente quanto com as pessoas que estiverem por lá. Como eu nunca mexi com Java 3D e tenho um longo caminho a percorrer, estive pesquisando e acabei encontrando um curso online da unidev de desenvolvimento de jogos com Java+Java3D (turma 11) de R$150,00 (http://www.unidev.com.br/curso/Java3D/cursoDescricao.asp). Alguém saberia me dizer se o curso vale a pena??
Se alguém tiver experiência ou pelo menos idéia de como eu posso exportar um ambiente do 3D Max e torná-lo interativo via web, por favor, enviem um e-mail para [email removido]
via web vc diz como se fosse um Jogo em desktop online ?
ou vc ker em browser pelo IE/Firefox mesmo? (creio eu q ai as coisas complicam um pouco mais)
nunca ouvi falarem bem ou mal sobre a UniDev… mas não creio q o material q eles forneçam seja tão avançado assim, e impossivel de aprender sozinho pela internet… a diferença é q eles devem dar tudo ‘mastigado’…
se vc der mais detalhes sobre esse seu consultorio seria melhor…
estou interpretando q vc tem um consultorio médico e quer fazer as pessoas “passearem” por ele na internet…
seria isso? :lol:
J
julia.castro
alucardeck:
bom…
via web vc diz como se fosse um Jogo em desktop online ?
ou vc ker em browser pelo IE/Firefox mesmo? (creio eu q ai as coisas complicam um pouco mais)
nunca ouvi falarem bem ou mal sobre a UniDev… mas não creio q o material q eles forneçam seja tão avançado assim, e impossivel de aprender sozinho pela internet… a diferença é q eles devem dar tudo ‘mastigado’…
se vc der mais detalhes sobre esse seu consultorio seria melhor…
estou interpretando q vc tem um consultorio médico e quer fazer as pessoas “passearem” por ele na internet…
seria isso? :lol:
Sim, sim… seria em browser! rs… Mas… Como protótipo, acho que não tem muito problema ser de uma forma menos complexa. Na realidade, esse consultório faz parte de um projeto de pesquisa da UCB… É sobre um consultório médico virtual como ferramenta para auxílio a pacientes coronariopatas e com suspeita de câncer de mama… e eu estou responsável por fazer a interface do bixim… Mas, apesar de todas as dificuldades, eu vou tentar aprender Java 3D pela internet com auxílio de artigos, tutoriais, comunidade…