Sou recem formado e agora estou buscando conhecimento para me encaixar no mercado de trabalho e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre os cursos oferecidos na http://www.devmedia.com.br/cursos/default.asp?tema=38
Alguns cursos la me interessaram como:
Struts,Hibernate,Spring entre outros…
Mais gostaria da opiniao de quem ja utilizou o conteudo.
Optei por essa alternativa pq preciso de algo em conta pq minha lista de livros ficou em R$ 450,00 e no momento nao tem como investir isso.
Sou recem formado e agora estou buscando conhecimento para me encaixar no mercado de trabalho e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre os cursos oferecidos na http://www.devmedia.com.br/cursos/default.asp?tema=38
Alguns cursos la me interessaram como:
Struts,Hibernate,Spring entre outros…
Mais gostaria da opiniao de quem ja utilizou o conteudo.
Optei por essa alternativa pq preciso de algo em conta pq minha lista de livros ficou em R$ 450,00 e no momento nao tem como investir isso.
Obrigado pela atenção.
Brother, ali na devmedia o negócio é mais introdutório, umas video-aulas mais para complementar os conteúdos das revistas. Existem vários autores, alguns bons, outros nem tanto, mas não acho que você deva utilizar as video-aulas da devmedia como curso de Java. Eles são bem mais práticos do que teóricos, e isso não é vantajoso agora que você está iniciando. Fora isso, não sei indicar cursos online não. Eu aprendi com livros e pesquisas, acho que é mais que o suficiente.
Na net existem muitos tutoriais e ebooks bastante explicativos e até mesmo melhores que muitos cursos pois sempre abordam d emodo básico… mas eu realmente gosto de aprender através de livros com alguma abordagem prática… por exemplo aprendi hibernate, JPA e Spring através de 3 livros ( Desenvolvendo Java Server Faces, utilizando Hibernate, JPA e Spring 2. 5; Spring em ação - 2 edição e outro do Edson Gonçalves que não me lembro o nome…
Abra
B
BrunoPunk