Curso Online

10 respostas
Deluxe

fala galera…
eu to precisando urgente aprender Struts, Hibernate, J2ee em geral…
mais meu trampo, faculdade nao ta dando tempo…
alguem ai sabe uns curso online q dar pra aprender legal… e q seja confiavel… mesmo q seja pago…
e como fonciona esses curso… eu nao tenho a minima ideia…
vlw pessoal

10 Respostas

L

Curso online eu não conheço, mas tem a apostila Web da Caelum que trata desses assuntos que você falou…ela é mais pra ser usada junto com a aula presencial, mas dá pra ser usada pra estudar sozinho de boa e é bem legal…dá pra aprender bastante!

duvidante

Cara, te aconselho a correr atrás de um livro, uma apostila ou qualquer coisa do gênero. Curso têm horários, demora pra ser concluído, etc.

fsquadro

Deluxe,

Eu também te aconselho a comprar um livro, te indico o da Kathy Sierra:

:arrow: Use a Cabeça: JSP & Servlets

Além de procurar os tutoriais aqui do GUJ, e também usar bastante o Google.

Curso online eu não conheço nenhum.

Boa sorte

Y

Livro é uma boa opção para quem tem tempo livre.
Recomendo o curso online da www.learning.com.br
Fiz o J2SE, J2EE e agora já estou fazendo o J2EE Avançado (Hibernate + Struts + JSF)

duvidante

yurick:
Fiz o J2SE, J2EE e agora já estou fazendo o J2EE Avançado (Hibernate + Struts + JSF)

Depende do q vc considera tempo livre. Têm pessoas q consideram tempo livre, o tempo em q está indo pro trampo de ônibus, ou algo do tipo. Têm pessoas q consideram tempo livre, aquele em q ele não tem nada pra fazer.

Hehe, não to querendo ser chato não, mas eu acho q se vc considera a primeira opção, então, um livro é mais flexível. :wink:

Deluxe

opa… eu tava olhando esse curso virtual ai…
vc ta gostando ? da pra aprender legal? é confiavel?..
pq fiquei enteressado
vlw

seduardo

Estou finalizando o material para um curso online, assim que este estiver finalizado postarei na lista o link para aqueles que quiserem participar. Estou ainda levantando custo de servidor e hospedagem para o site.
Quem tiver interesse é só me mandar um email que manterei informado dos cursos.
Já mistrei vários cursos para a BEA, Oracle, etc. E acho que é uma nova forma de treinamento, muito interessante.
Olhei um software para isto chamado moodle, estou ainda vendo como encaixar o curso neste software.
Possuo o material normal em forma de apostilas, estou adaptando para este novo esquema.
Terei o maior interesse em dar descontos para os primeiros alunos para efeito de experiência neste novo ambiente.

Y

Deluxe
Quanto ao curso estou satisfeito.
São varias aulas e cada aula tenho que fazer um certo tipo de projeto, que os tutores orientam e corrigem.
Estes projetos, principalmente os de hibernate são muito sofisticados mas com a orientação dos tutores tenho me virado bem.
Os tutores são muito experientes e respondem as dúvidas do curso rapidamente.
Meu problema é o tempo, devido a facu, trabalho e curso de Inglês, tenho muito pouco tempo livre.

fabiel

A melhor coisa é comprar um livro

Giboty

Videos Aulas Online

DevMedia.com.br

Tem cursos free e cursos para assinantes da revista, ou você pode comprar os que você quiser, é bem interresante.

Criado 16 de abril de 2007
Ultima resposta 17 de fev. de 2011
Respostas 10
Participantes 8