fala galera…
eu to precisando urgente aprender Struts, Hibernate, J2ee em geral…
mais meu trampo, faculdade nao ta dando tempo…
alguem ai sabe uns curso online q dar pra aprender legal… e q seja confiavel… mesmo q seja pago…
e como fonciona esses curso… eu nao tenho a minima ideia…
vlw pessoal
Curso Online
10 Respostas
Curso online eu não conheço, mas tem a apostila Web da Caelum que trata desses assuntos que você falou…ela é mais pra ser usada junto com a aula presencial, mas dá pra ser usada pra estudar sozinho de boa e é bem legal…dá pra aprender bastante!
Cara, te aconselho a correr atrás de um livro, uma apostila ou qualquer coisa do gênero. Curso têm horários, demora pra ser concluído, etc.
Deluxe,
Eu também te aconselho a comprar um livro, te indico o da Kathy Sierra:
:arrow: Use a Cabeça: JSP & Servlets
Além de procurar os tutoriais aqui do GUJ, e também usar bastante o Google.
Curso online eu não conheço nenhum.
Boa sorte
Livro é uma boa opção para quem tem tempo livre.
Recomendo o curso online da www.learning.com.br
Fiz o J2SE, J2EE e agora já estou fazendo o J2EE Avançado (Hibernate + Struts + JSF)
Fiz o J2SE, J2EE e agora já estou fazendo o J2EE Avançado (Hibernate + Struts + JSF)
Depende do q vc considera tempo livre. Têm pessoas q consideram tempo livre, o tempo em q está indo pro trampo de ônibus, ou algo do tipo. Têm pessoas q consideram tempo livre, aquele em q ele não tem nada pra fazer.
Hehe, não to querendo ser chato não, mas eu acho q se vc considera a primeira opção, então, um livro é mais flexível. 
opa… eu tava olhando esse curso virtual ai…
vc ta gostando ? da pra aprender legal? é confiavel?..
pq fiquei enteressado
vlw
Estou finalizando o material para um curso online, assim que este estiver finalizado postarei na lista o link para aqueles que quiserem participar. Estou ainda levantando custo de servidor e hospedagem para o site.
Quem tiver interesse é só me mandar um email que manterei informado dos cursos.
Já mistrei vários cursos para a BEA, Oracle, etc. E acho que é uma nova forma de treinamento, muito interessante.
Olhei um software para isto chamado moodle, estou ainda vendo como encaixar o curso neste software.
Possuo o material normal em forma de apostilas, estou adaptando para este novo esquema.
Terei o maior interesse em dar descontos para os primeiros alunos para efeito de experiência neste novo ambiente.
Deluxe
Quanto ao curso estou satisfeito.
São varias aulas e cada aula tenho que fazer um certo tipo de projeto, que os tutores orientam e corrigem.
Estes projetos, principalmente os de hibernate são muito sofisticados mas com a orientação dos tutores tenho me virado bem.
Os tutores são muito experientes e respondem as dúvidas do curso rapidamente.
Meu problema é o tempo, devido a facu, trabalho e curso de Inglês, tenho muito pouco tempo livre.
A melhor coisa é comprar um livro
Videos Aulas Online
DevMedia.com.br
Tem cursos free e cursos para assinantes da revista, ou você pode comprar os que você quiser, é bem interresante.