Boa tarde pessoal,
Alguem poderia me indicar um bom lugar para fazer um curso do oracle soa suite?
Vlw
Boa tarde pessoal,
Alguem poderia me indicar um bom lugar para fazer um curso do oracle soa suite?
Vlw
Curso em que estado/cidade?
Cara o curso Consultor SOA da http://www.soaexpert.com.br/ é muito completo e passa desde os conceitos básicos de SOA até Oracle SOA Suite.
O preço é excelente e eles ministram o curso a distância (Remote live) para todo o Brasil.
Material didático em português de primeira e etc. Ta valendo, estou no final do curso e valeu o investimento.
@scaphe é o dono da empresa pode te ajudar melhor.
PS: Ouvi falar que acabou de começar uma turma, corre pra entrar nela senão só daqui a 4 meses.
Abs
[quote=xivan]Cara o curso Consultor SOA da http://www.soaexpert.com.br/ é muito completo e passa desde os conceitos básicos de SOA até Oracle SOA Suite.
O preço é excelente e eles ministram o curso a distância (Remote live) para todo o Brasil.
Material didático em português de primeira e etc. Ta valendo, estou no final do curso e valeu o investimento.
@scaphe é o dono da empresa pode te ajudar melhor.
PS: Ouvi falar que acabou de começar uma turma, corre pra entrar nela senão só daqui a 4 meses.
Abs[/quote]
@scaphe, também conhecido aqui no GUJ como Kenobi
Aliás, também conhecido por mim como “chefe” =) Se eu puder ajudar em algo, só falar.
[]'s
Xivan e Alexandre Saudate, eu entrei em contato com o pessoal da soaexpert antes de fazer esse post, o conteudo do curso é bacana e tive informação de um amigo que o curso é bacana, o porem, que o curso q eles tem hoje, gastaria muito tempo, em torno de 4 a 5 meses, devido o curso ser somente terça e quinta, como estou desempregado e estou perdendo algumas oportunidades por não conhecer o oracle soa suite, gostaria de algo mais rapido.
Rodrigo Sasaki, cara sou de Minas, mas estou com disponibilidade para ir para outra estado para fazer o curso.
Obrigado pessoal!
[quote=alissonvla]Xivan e Alexandre Saudate, eu entrei em contato com o pessoal da soaexpert antes de fazer esse post, o conteudo do curso é bacana e tive informação de um amigo que o curso é bacana, o porem, que o curso q eles tem hoje, gastaria muito tempo, em torno de 4 a 5 meses, devido o curso ser somente terça e quinta, como estou desempregado e estou perdendo algumas oportunidades por não conhecer o oracle soa suite, gostaria de algo mais rapido.
Rodrigo Sasaki, cara sou de Minas, mas estou com disponibilidade para ir para outra estado para fazer o curso.
Obrigado pessoal![/quote]
Bom dia, alissonvla
Na verdade, a formação completa demora esse tempo. Temos uma turma que está prestes a começar os módulos de ESB e BPEL, também. Desta forma, ficaria “por sua conta e risco” a bagagem adquirida no módulo de fundações de SOA (SOA Foundation). Esses dois módulos devem levar cerca de 3 meses até a conclusão.
[]'s
Alexandre,
Vou ver se acho um curso com um duração menor, pois preciso aprender isso rapido.
Eu deixei meu nome la na soaexpert, caso surja uma turma com uma duração menor.
Obrigado
[quote=alissonvla]Alexandre,
Vou ver se acho um curso com um duração menor, pois preciso aprender isso rapido.
Eu deixei meu nome la na soaexpert, caso surja uma turma com uma duração menor.
Obrigado[/quote]
Te garanto que um curso mais rápido não o fará aprender mais rápido e, sim, aprender menos coisas ou, pior ainda, aprender parte delas… e isso pode fazer uma boa diferença em uma possível contratação. Se eu tivesse como investir em um curso deles não pensaria duas vezes.
Pensa direito nisso
Legal vou entrar em contato