Curso oracle soa suite

Boa tarde pessoal,

Alguem poderia me indicar um bom lugar para fazer um curso do oracle soa suite?

Vlw

Curso em que estado/cidade?

Cara o curso Consultor SOA da http://www.soaexpert.com.br/ é muito completo e passa desde os conceitos básicos de SOA até Oracle SOA Suite.

O preço é excelente e eles ministram o curso a distância (Remote live) para todo o Brasil.

Material didático em português de primeira e etc. Ta valendo, estou no final do curso e valeu o investimento.

@scaphe é o dono da empresa pode te ajudar melhor.

PS: Ouvi falar que acabou de começar uma turma, corre pra entrar nela senão só daqui a 4 meses.

Abs

[quote=xivan]Cara o curso Consultor SOA da http://www.soaexpert.com.br/ é muito completo e passa desde os conceitos básicos de SOA até Oracle SOA Suite.

O preço é excelente e eles ministram o curso a distância (Remote live) para todo o Brasil.

Material didático em português de primeira e etc. Ta valendo, estou no final do curso e valeu o investimento.

@scaphe é o dono da empresa pode te ajudar melhor.

PS: Ouvi falar que acabou de começar uma turma, corre pra entrar nela senão só daqui a 4 meses.

Abs[/quote]

@scaphe, também conhecido aqui no GUJ como Kenobi :wink:

Aliás, também conhecido por mim como “chefe” =) Se eu puder ajudar em algo, só falar.

[]'s

Xivan e Alexandre Saudate, eu entrei em contato com o pessoal da soaexpert antes de fazer esse post, o conteudo do curso é bacana e tive informação de um amigo que o curso é bacana, o porem, que o curso q eles tem hoje, gastaria muito tempo, em torno de 4 a 5 meses, devido o curso ser somente terça e quinta, como estou desempregado e estou perdendo algumas oportunidades por não conhecer o oracle soa suite, gostaria de algo mais rapido.

Rodrigo Sasaki, cara sou de Minas, mas estou com disponibilidade para ir para outra estado para fazer o curso.

Obrigado pessoal!

[quote=alissonvla]Xivan e Alexandre Saudate, eu entrei em contato com o pessoal da soaexpert antes de fazer esse post, o conteudo do curso é bacana e tive informação de um amigo que o curso é bacana, o porem, que o curso q eles tem hoje, gastaria muito tempo, em torno de 4 a 5 meses, devido o curso ser somente terça e quinta, como estou desempregado e estou perdendo algumas oportunidades por não conhecer o oracle soa suite, gostaria de algo mais rapido.

Rodrigo Sasaki, cara sou de Minas, mas estou com disponibilidade para ir para outra estado para fazer o curso.

Obrigado pessoal![/quote]

Bom dia, alissonvla

Na verdade, a formação completa demora esse tempo. Temos uma turma que está prestes a começar os módulos de ESB e BPEL, também. Desta forma, ficaria “por sua conta e risco” a bagagem adquirida no módulo de fundações de SOA (SOA Foundation). Esses dois módulos devem levar cerca de 3 meses até a conclusão.

[]'s

Alexandre,

Vou ver se acho um curso com um duração menor, pois preciso aprender isso rapido. :smiley:
Eu deixei meu nome la na soaexpert, caso surja uma turma com uma duração menor.

Obrigado

[quote=alissonvla]Alexandre,

Vou ver se acho um curso com um duração menor, pois preciso aprender isso rapido. :smiley:
Eu deixei meu nome la na soaexpert, caso surja uma turma com uma duração menor.

Obrigado[/quote]

Te garanto que um curso mais rápido não o fará aprender mais rápido e, sim, aprender menos coisas ou, pior ainda, aprender parte delas… e isso pode fazer uma boa diferença em uma possível contratação. Se eu tivesse como investir em um curso deles não pensaria duas vezes.

Pensa direito nisso :wink:

Legal vou entrar em contato