Curso ou livro bom de .net?<resolvido>

10 respostas
maior_abandonado

bom dia pessoal… queria uma indicação da comunidade que eu confio…

tem sistema aqui em .net da empresa, o cara que criou esta relaxado ao dar manutenção…

meu patrão quer me pagar um curso de .net…

vcs me aconselham algum lugar/???

apostilas tb são bem vindas (infelizmente tenho limitação quanto ao idioma…)

vlw galera

10 Respostas

M

"

maior_abandonado

eu to trabalhando em são paulo sp, e moro em santo andré… masi não conheço nada a respeito…

a ideia mesmo seria algo como indicações, pq mesmo procurando a microsoft eu não seiaté onde vai a didatica deles…

uma coisa que posso citar como bom exemplo seria a Caelum, pq ja ouvi aqui diversas vezes que eles tem uma didatica muito boa, e um foco melhor nos cursos, no q realmente importa (sendo um diferencial em relação aos cursos da sun…)

mais se for o caso de pegar o oficial da microsoft, alguem saberia me dizer onde que eu encontro isso?

só editando… tb aceito sugestões de bons livros…

W

Aquela escola Impacta costuma ter os cursos oficiais.

maior_abandonado

windsofhell:

Aquela escola Impacta costuma ter os cursos oficiais.

ta…obrigadão…

e bons livros… alguém ai me indica algum??

eu to pensando aqui e pdoe ser mais interessante pra mim aprender por livros…

Rafael_Nunes

www.wincomp.com.br

maior_abandonado

valeu rafael… ao menos no site dees eu gostei do conteudo…

e livros…alguém indica algum?

T

Os cursos oficiais da Microsoft usam o Microsoft Official Curriculum (MOC), e as apostilas são sempre as mesmas - e os professores dão sempre o mesmo curso - bem padronizado por sinal.

Os livros da Microsoft são em português ou em inglês, dependendo do curso. São bem completos e permitem que você estude também para as provas de certificação.

Os curso não são muitos baratos, mas há vários lugares que dão os cursos - procure por Microsoft ATEC.

Como é a empresa que vai pagar, aproveite e veja um curso que também dê um voucher para uma das provas de certificação Microsoft. No seu caso seria interessante você pegar uma certificação de MCITS ou coisa parecida.

Algumas ATECs: Brás e Figueiredo, Green (ambas na Paulista), Ka Solutions (na R. Bacaetava próximo ao Shopping Morumbi), etc.

Não sei se a Impacta é uma ATEC ou não. Se não me engano, não é.

Thingol (MCDBA, MCSA, MCSE)

maior_abandonado

orra valeu ai todo mundo que esta me dando essas dicas…valeu tingol, bem claro e esclarecedor seu post…

só uma coisa que eu ainda tomeio em duvida… existe algum livro bom que aborde .net ???

bsmachado

Olá maior_abandonado

Cara tem uma escola boa que oferece cursos.
http://www.brasefigueiredo.com.br/servicos/cursos.aspx

Outra também conhecida é a Impacta.
Ela oferece cursos na área tambem de .Net

Livro recomendo esse aqui
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2451548

Ate++
:smiley:

maior_abandonado

valeu bsatrianim

eu vo da uma olhada nesse livro…

Criado 19 de setembro de 2008
Ultima resposta 22 de set. de 2008