Curso para certificação

Eu estou estudando para certificação de programador tb pelo livro da Kathy Sierra que por sinal é muito bom. Estou na dúvida se eu faço um curso na FastTraining(http://www.fstg.com.br) de 16 horas que seria uma revisão para a prova. Será que compensa? O curso custa 480,00 pila. Ou será que só o livro já basta?

Cara se vc tiver acesso a internet, podendo fazer muitos testes, então não acho necessario, que quiser link´s de sites com testes para certificação java eu posso te passar.

Oi

Sanhue_Bao, cara teu nick já diz tudo… hehehe… Muito maneiro…

Olha, quantas vezes tu ja leu o livro??? Fez todos os simulados do livro??? Não acredito que o curso será um diferencial para vc passar, mas pode ser para um score mais alto.

T+

Quanto ao score blza, mas tudo gira em torno da sua dedicação, uma hora por dia é joia já.

Estou terminando de ler o livro agora, aí irei fazer os alguns simulados, falando nisso gostaria de saber alguns links de simulados.

Olha, dia 20 começo o meu treinamento nó CE da Sun aqui em São Paulo. Decidi fazer lá porque além de tudo é o CE da Sun e depois que de lá eles proprios encaminham os alunos. Sei mais da metade do que vou aprender, mas pelo custo beneficio vai valer os [color=“red”]R$3.000,00[/color]

Este [color=“blue”]valor[/color] vai ser muito bem recompensado.

Dizem que a FastTrainning é uma ótima escola, ano passado eu até fui ver como ela funcionava.

Caramba 3.000 aki em floripa na UNISUL ofereceram por 2.100 e eu achei caro, prefiro grupos de estudos, ate pq ja é dificil pagar a faculdade que é 400,00 / mes.

Po 400 de faculdade??? ta muito barato , aqui no DF onde só tem ladrão , o curso de tecnologia mais barato é 800 reais… Roubalheira

Bom eu ja li o livro da Keith todo , de cabpo a rabo, lia umas 3 horas por dia.

Mas vou te5r que reler para fazer a prova , pois vou fazendo junto com simulados e exercicios dos livors…