Curso preparatório p/ certificação, onde fazer?

7 respostas
rodrigo.fai

Olá pessoal!

Estou pensando em fazer um curso preparatório para certificação Java, mas não sei ao certo onde fazer ainda!! A Globalcode me parece boa, mas tem a Impacta também que é bem conceituada.

O que vocês me sugerem?

Vlw.

7 Respostas

maquiavelbona

Caelum

Adriano_Almeida

Impacta é boa para cursos Microsoft.

Para Java GlobalCode e Caelum são as melhores opções (em SP).

A qualidade de ambas é parecida, veja c/ qual grade vc se identifica mais, e o preço tbm.

rodrigo.fai

Não sei quanto ao preço do curso mas, me parece que na Globalcode é melhor! Andei dando uma olhada nos tópicos abordados de ambas as instituições(GLOBALCODE, CAELUM) e na Globalcode tem uma abrangência maior.

Agora fiquei em dúvida…

D

Cara eu fiz a Academia do Java na Globalcode, vale muito a pena, vou atras da minha certificação no mês que vem.

Paulo_Silveira

Oi Rodrigo

Acho que vale a pena voce ir as empresas que voce esta considerando, conversar com os instrutores, ler os depoimentos, ver sobre os clientes delas, consultar bem o site.

Creio que dizer que um curso é melhor que outro apenas olhando os nomes dos topicos abordado é dificil.

eltonk

Creio que neste caso o que mais conta é a opinião de quem já fez esses cursos… Se você ouvir elogios de ambas as partes, ai você parte para analisar as intalações, horas/aula, horários, qualificação dos professores e por aí vai…

Aqui em Florianópolis não há Caelum, mas já ouvi falar muito sobre ela (bem, claro). Aqui a Globalcode tem uma parceria com outra empresa a qual administra seus cursos e todos que fazem o curso (o qual eu posso falar mais) gostaram…

Abraços

L

Se o seu caso é: Você jah trabalha com Java tem um bom tempo, jah conhece bem a linguagem, porem quer fazer uma revisão rápida dos conceitos e não quer ficar lendo aqueles livros chatos…o curso da Caelum é perfeito pra você.

Criado 5 de março de 2007
Ultima resposta 6 de mar. de 2007
Respostas 7
Participantes 7