Curso Sério de Java + FLEX...Alguém me indica?

9 respostas
M

Bom Dia Amigos,

Alguém sabe aonde posso fazer algum curso de java + Flex para que eu consiga integrar em minhas aplicações Java.

Abraços !!!

9 Respostas

Andre_Brito

Você quer um curso pra aprender Flex e Java ou você quer saber um curso pra integrar a sua aplicação Java com Flex?

M

Bom Dia,

Qualquer uma das alternativas me ajuda…rs

Abraços

AUser

Olá,

Se for em Brasília, estou começando a dar aulas particulares (em formato de curso) e também estou começando a dar aulas in-company.

Possuo certificação Adobe Certified Expert 3.0.

Grato.

Luiz_Aguiar

Na Caelum…

www.caelum.com.br

Marcio_Duran

Luiz Aguiar:
Na Caelum…

www.caelum.com.br

Quando que a Caelum começou a dar aulas de FLEX ?

ivela

Olá!

Acesse o http://www.eng.com.br . Esta empresa é especializada em cursos de Flex/Flash, em todos os níveis (basico, intermediário e avançado).
Para integrar sua interface RIA com o Java utilizando o Flex, será necessário fazer via XML ou Web Services.
Mas fica como sugestão aprender JavaFX. A integração com seus fontes java será super fácil - você pode fazer a chamada direta do seus objetos Java, dentro do código de JavaFX (e a curva de aprendizado será a mesma, já que há grande similaridade de JavaFX com ActionScript3).

Abraços!

Rafael_Nunes

Tem o Hands-on da Globalcode também:
http://www.globalcode.com.br/site/treinamentos/curso.seam?id=652

Rafael_Afonso

Marcio Duran:
Luiz Aguiar:
Na Caelum…

www.caelum.com.br

Quando que a Caelum começou a dar aulas de FLEX ?


Foi uma das novidades anunciadas no Falando em Java deste domingo.

T

Gostaria de combinar com vc !
estou interessado em fazer o curso de flex
me passa seu tel
pra gente conversar

Criado 25 de maio de 2009
Ultima resposta 29 de dez. de 2009
Respostas 9
Participantes 9