É o seguinte pessoal, to afinzao de tirar a certificação programador java
A minha duvida é o seguinte :
Sera que o curso da Sun é bom ?Pois andei falando com eles , e me disseram que esta R$ 2.999.00 o sL275 e o sl 110.Acontece que estou disposto a pagar se for bom mesmo !Lembrando que sou leigo em java!
Qual é a chance em porcentagem de quem faz o curso na Sun de se certificar?
Qual é a melhor instituição para se certificar ? :?:
Ah … outra coisa , o que vcs acham ,no meu caso que esta comecando , juntei um dinheiro e queria fazer o curso de developer da sun pra certifição ,tipo que os dois cursos programador e desenvolvedor ta em torno de R$ 6.400.00 . É muita gulodisse minha ou não???
8O
valeu
AllanChris,
Sem dúvida que realizar o curso da Sun é uma coisa legal, pena que o preço é meio salgado. Quanto a garantia da certificação: Quando eu estava quase fazendo a prova consultei os centros de estudos conveniados a Sun e se não me engano alguns deles garantiam a certificação, só não me lembro quais eram as regras… Acho que era a fast trainne ou algo assim…
Aconselho a vc fazer uns curso mais baratos antes!
Um abraço,
Olá,
é isso aí, tbm reforço a dica de não ir totalmetne leigo para o curso, senão vc vai jogar dinheiro fora.
Outra dica seria pedir opinião sobre os outros cursos disponíveis na sua região, para o pessoal aqui do forum.
Parece que a Sun ta dando 50% de desconto para universitarios no modulo sl110 , fiz a inscriçao e vo fazer o curso , qto o curso de developer vo fazer qdo tiver mais experiencia!
Tirem uma duvida , pra quem tirou a certificação e não tem experiencia no mercado de trabalho , é dificil conseguir um estagio ou até um emprego na área ???
Olha cara, se você é iniciante, não recomendo os cursos da Sun, eu fiz o SL-275 em 2000, e sai de lá pior do que entrei.
O curso trás muita informação de uma vez só, de maneira que não dá tempo pra digerir e a forma como as informações são apresentadas não é muito didática.