Curso t2ti JSP/Servlets - Hands ON!

5 respostas
denisspitfire

Não tenho noção alguma de JSP, com este curso vou conseguir desenvolver um site com qualquer pedido do cliente? Oque eu verei no curso, vai suprir bem uma necessidade da criação de um sistema para um site? Ou o curso é fraco comparado a outro ? qual?
VLW

5 Respostas

leandros.silva

denisspitfire:
Não tenho noção alguma de JSP, com este curso vou conseguir desenvolver um site com qualquer pedido do cliente?
VLW

Não.

denisspitfire:
Oque eu verei no curso, vai suprir bem uma necessidade da criação de um sistema para um site?
VLW

Não.

O que você vai aprender são fundamentos. Quer aprender mesmo, procure um livro.

Use a cabeça, a dica ideal para você iniciar em programação web.

Digo isso, porque estou fazendo um curso básico só para ter um certificado. Agora conhecimento, estou obtendo através de livros.

denisspitfire

Mas la é criado um sistema para a web, nem assim? fora que sao 14h. Seria 14 h de enrrolação?

leandros.silva

A T2TI disponibiliza alguns cursos que realmente serão necessários para sua empreitada Web.

JSP/Servlets
JSTL + Hibernate
JSF + Hibernate

Agora, em vez de investi carríssimos nesses cursos, que requerem conhecimentos mínimos, aconselho investi em livros.

charles.eduardo

Cara eu nao fiz este curso da t2ti, mas posso te falar que fiz foi um valor acessivel R$ 30,00 no http://www.antoniopassos.net/ead/. Eu particularmente gostei da assistencia e esclarecimento de duvidas sobre o assunto. Espero que possibilite auxilio na sua analise.

romarcio

Se você não tem noção alguma sobre java para web, esse curso pode sim ser um bom inicio.

Criado 6 de agosto de 2011
Ultima resposta 6 de ago. de 2011
Respostas 5
Participantes 4