Curso Técnico de Programação em Java

8 respostas
H

Bom dia, pessoal do Guj…
Já é sabido que o Guj é o fórum mais conceituado em assuntos relacionados à programação em Java. Portanto, gostaria de saber de vocês, onde posso encontrar em são paulo, um curso técnico bem conceituado nessa linguagem, já vi por aqui a respeito do Caelum. Baixei a primeira apostila, do curso FJ-11, mas gostaria de saber se existe algum curso como este, ou melhor, que tenha um custo mais acessível. A quem possa ajudar, Obrigado.

8 Respostas

_Renatu

É dificil achar cursos baratos, se é isso que você tá procurando…

Agora que estão chegando as férias, sempre tem uns cursos de verão, de férias… lá no IME-USP. Mas são cursos bem menos abrangentes, bem básicos…

Estes sim são mais baratos ou gratuitos, nao sei direito…

O pessoal do IME pode te responder melhor isso…

robson_vs

Tome cuidado com esta história de custo mais acessivel para ñ cair na mão de escolas picareta, outra opção seria a global code só q é mais cara q a caelum.

lgi2020

Amigo,

Se eu estivesse em São Paulo e precisasse fazer algum curso nessa área, faria o máximo possível para estudar na Caelum.
É claro que a questão financeira é sempre um fator a levar em conta…
Mas, se tiver como pagar, acredito que não se arrependerá!

Abraços.

felipealbuquerque

Pelo que eu conheço, não há cursos tão bons (ou melhores) que o da Caelum com preços baixos.
Os cursos da Globalcode também são bons. Dê uma olhada no preço deles (não sei ao certo se são mais baratos ou mais caros que os da Caelum).

fpavao

Pela abrangência do curso, o da Caelum é ótimo e os professores são feras…na minha opinião vale a pena !!

[]'s

AvilaCS

Sinceramente, vale a pena investir em um treinamento de qualidade!

Não faça a escolha somente considerando o fator financeiro, considere alguns itens como: conceito da escola na comunidade, infra-estrutura da escola, apostilas, instrutores, etc.

Se possível, vá até a escola visitá-la e conhecer suas instalações e também veja se é possível assistir uma aula de demonstração.

Lembre-se, de que conceituação básica você consegue pela internet e através de livros e fóruns, mas no meu ponto de vista participar de treinamentos em escolas conceituadas e com bons instrutores pode ajudá-lo a conseguir mais rapidamente o conhecimento desejado.

[]´s e boa sorte.

H

Obrigado.
Até agora, vocês me indicaram duas escolas ótimas e bem conceituadas em Java, a GlobalCode e a Caelum. Sem se importar com os valores, apenas com a qualidade de ensino e certificações, qual é a melhor?

AvilaCS

Fiz cursos na Caelum e já participei de mini cursos da Global Code.
As duas são ótimas, mas indico a Caelum.

[]´s

Criado 26 de novembro de 2007
Ultima resposta 26 de nov. de 2007
Respostas 8
Participantes 7