olá, Bom Dia, quero entrar na área de programação, estou no 4ºsemestre do curso de Sistema da Informação, porém até o momento o aprendizado foi básico, vcs aconselham fazer algum curso e aonde seria o melhor local.
Obrigado
olá, Bom Dia, quero entrar na área de programação, estou no 4ºsemestre do curso de Sistema da Informação, porém até o momento o aprendizado foi básico, vcs aconselham fazer algum curso e aonde seria o melhor local.
Obrigado
olá, Bom Dia, quero entrar na área de programação, estou no 4ºsemestre do curso de Sistema da Informação, porém até o momento o aprendizado foi básico, vcs aconselham fazer algum curso e aonde seria o melhor local.Obrigado
Java -> Caelum, Globalcode
.net -> Ka Solutions, meu amigo faz la e diz que é muito bom…
Curso é muito bom, mas também vale muito a pena você procurar um estágio na area de desenvolvimento.
Java -> Caelum vale cada centavo investido, muito boa mesmo.
.net -> Ka Solution a estrutura deles é muito boa. Indico também.
Entre as duas eu fico com o Java por conta da portabilidade que ele tem, podendo se especializar em diversas plataformas.
Java -> Caelum vale cada centavo investido, muito boa mesmo.
.net -> Ka Solution a estrutura deles é muito boa. Indico também.Entre as duas eu fico com o Java por conta da portabilidade que ele tem, podendo se especializar em diversas plataformas.
Para Web fico com Java, para desktops .net
Entaum, essa é minha dúvida, será que eles contratam estagiarios, sem nenhum conhecimento, na área de programação?
Entaum, essa é minha dúvida, será que eles contratam estagiarios, sem nenhum conhecimento, na área de programação?
Com certeza vc encontra alguma empresa que oferece estagio para quem não tem experiencia.
O bom é se inscrever em agencias de estágio, mas lembre, deixe claro que vc quer estágio em desenvolvimento. Muita gente acaba pegando estágio fora da area e dai não vale a pena.
E de preferencia para o aprendizado e não para o valor da bolsa do estágio. Lembre que vc está lá para aprender, ganhar conhecimento e não somente para ganhar dinheiro.
Nossa, fico muito grato, estava com medo de concluir o curso e não conseguir atuar na área de desenvolvimento…devido a falta de lógica…obrigado
Mas é bom você ir estudando tudo o que puder…
A caelum tem a suas apostilas aperta ao público, é bom pegar algumas para ir estudando…
entrei no site e tem várias apostilas, tem alguma que indicaria, para iniciantes?
Obrigado
CS-14 -> para ir pegando o jeito de programação. algoritimo.
FJ-11 -> o inicio de orientação a objetos e java iniciante…
FJ-21 -> depois da FJ-11… inicio para java na web…
vlw, já comecei a estudar…boa semana