Curso

11 respostas
crisdoconquista

olá, Bom Dia, quero entrar na área de programação, estou no 4ºsemestre do curso de Sistema da Informação, porém até o momento o aprendizado foi básico, vcs aconselham fazer algum curso e aonde seria o melhor local.

Obrigado

11 Respostas

Nykolas_Lima

crisdoconquista:
olá, Bom Dia, quero entrar na área de programação, estou no 4ºsemestre do curso de Sistema da Informação, porém até o momento o aprendizado foi básico, vcs aconselham fazer algum curso e aonde seria o melhor local.

Obrigado

Java -> Caelum, Globalcode

.net -> Ka Solutions, meu amigo faz la e diz que é muito bom…

romarcio

Curso é muito bom, mas também vale muito a pena você procurar um estágio na area de desenvolvimento.

T

Java -> Caelum vale cada centavo investido, muito boa mesmo.
.net -> Ka Solution a estrutura deles é muito boa. Indico também.

Entre as duas eu fico com o Java por conta da portabilidade que ele tem, podendo se especializar em diversas plataformas.

renamed

Thomaz Diogo:
Java -> Caelum vale cada centavo investido, muito boa mesmo.
.net -> Ka Solution a estrutura deles é muito boa. Indico também.

Entre as duas eu fico com o Java por conta da portabilidade que ele tem, podendo se especializar em diversas plataformas.

Para Web fico com Java, para desktops .net

crisdoconquista

Entaum, essa é minha dúvida, será que eles contratam estagiarios, sem nenhum conhecimento, na área de programação?

romarcio

crisdoconquista:
Entaum, essa é minha dúvida, será que eles contratam estagiarios, sem nenhum conhecimento, na área de programação?

Com certeza vc encontra alguma empresa que oferece estagio para quem não tem experiencia.

O bom é se inscrever em agencias de estágio, mas lembre, deixe claro que vc quer estágio em desenvolvimento. Muita gente acaba pegando estágio fora da area e dai não vale a pena.

E de preferencia para o aprendizado e não para o valor da bolsa do estágio. Lembre que vc está lá para aprender, ganhar conhecimento e não somente para ganhar dinheiro.

crisdoconquista

Nossa, fico muito grato, estava com medo de concluir o curso e não conseguir atuar na área de desenvolvimento…devido a falta de lógica…obrigado

T

Mas é bom você ir estudando tudo o que puder…

A caelum tem a suas apostilas aperta ao público, é bom pegar algumas para ir estudando…

crisdoconquista

entrei no site e tem várias apostilas, tem alguma que indicaria, para iniciantes?

Obrigado

T

CS-14 -> para ir pegando o jeito de programação. algoritimo.
FJ-11 -> o inicio de orientação a objetos e java iniciante…
FJ-21 -> depois da FJ-11… inicio para java na web…

crisdoconquista

vlw, já comecei a estudar…boa semana

Criado 3 de julho de 2010
Ultima resposta 4 de jul. de 2010
Respostas 11
Participantes 5