Cursos Caelum & Impacta

6 respostas
W

Depois de pesquisar bastante, com a ajuda do Guj, descobri que em Java o curso da Caelum é melhor do que na impacta, por que é mais voltado pra prática…

Na impacta perguntei por que eles naum ensinavam alguns frameworks e me disseram, faça o curso e depois compre livros pra aprender…

Se vou fazer o curso quero sair de lá já preparado…

Mas a Caelum perde em um ponto…

No Parcelamento, que é feito somente no cheque ou boleto…

Na Impacta é no Cartão de Crédito, Visa e Mastercard…

Que são os dois mais usados no mercado…

Todo mundo hoje trabalha com Cartão, Uma escola de tecnologia como a Caelum ficar de fora dessa tendencia…

Pode perder alunos por um detalhe… ( onde está o segredo do negócio )

Grato

Walter Magrinelli…

6 Respostas

maquiavelbona

Vais deixar a forma de pagamento influenciar na escolha? Qualidade não te importa não?
Porque não sugeres isso a eles e veja o que eles podem fazer.

Até!

LPJava

cartão de credito depender do fluxo… tem um custo alto. para a organização… tem que analisar o numero de clientes que tem cartão de credito com o limite no valor do curso… é vc e mais quanto? realmente todo mundo tem cartao de credito mais com o limite basico… poucos tem cartao com limite de 1 mil… se vc pegar 10 estudantes… por exemplo da caelum pergunte qual o limite de cartao deles? hehhe entao pode ser um dos pontos de nao ter o cartao para apenas de menos que meia duzia utilizar… agora se fosse um curso de 300,00 vamos dizer… qualquer cartao tem esse limite… e nao to enganado os cursos na caelum o valor do investimento está de acordo com a qualidade oferecida… e a grade dos cursos.

W

Todo mundo hoje trabalha com Cartão
Eu não tenho cartão de Crédito e nem trabalho com o mesmo a muitos anos, e nem por isso deixei de fazer qualquer tipo de negócio.

clodoaldoaleixo

Não são todos os estabelecimentos que aceitam cartão não, alias todos os cursos que fiz na minha vida inteira foram pagos via boleto.

fabio.nascimento

Cara

Na boa.

Sei que o que você falou é em tom de sugestão.
Mas colocar em comparação as instituições apenas por possuir cartão de credito ou não, é o cúmulo.

Faz o seguinte, se o problema é parcelamento, tente conversar com o pessoal, acho que isso não seria problema.

Mas convenhamos, a qualidade, superioridade e outros itens que a Caelum possui sobre a Impacta, nem deveriam ser colocados perante o item ter ou não cartão.

Mas já que é essa sua opinião, respeitamos.

Abraços

W

Entendo os comentários de todos, mas quando é a empresa que vai pagar seu curso e ela quer pagar com cartão…???

Eis a questão…

Mas deixa pra lá…

Criado 6 de julho de 2007
Ultima resposta 7 de jul. de 2007
Respostas 6
Participantes 6