Sei que os java´s estão em busca da melhor certificação e tals… e inglês como anda a galera?, que cursos andam fazendo?, andei vendo preços da www.alumni.org.br e www.wizard.com.br , salgados…
e vi uns cursos na internet gratuitos…
Gostaria de investir em conversação e escrita :roll:
Bem, se você for do ABC paulista, sugiro o curso da Universidade Metodista. Barato e excelente.
E pro pessoal que já tá um pouco mais confortável com o inglês, e quer aprender algo além do ensinado nas escolas: http://www.timandtammy.com/
peczenyj
Estou fazendo na Uptime , deve existir por todo o brasil, é um curso de 1 ano, flexivel mas muuuito puxado.
Adriano_Almeida
Se quer aprender inglês mesmo, sugiro CELLEP ou Yazigi. Aahhh, e muito filme em inglês e sem legenda ajuda!
Faço Yazigi já faz 2 anos, já estou no avançado e não tenho nada do que reclamar. Tenho uns amigos que fazem CELLEP, mas lá o preço é uma bicuda, mas o ensino compensa (é o que dizem).
Grinvon
Rafael Nunes:
Bem, se você for do ABC paulista, sugiro o curso da Universidade Metodista. Barato e excelente.
E pro pessoal que já tá um pouco mais confortável com o inglês, e quer aprender algo além do ensinado nas escolas: http://www.timandtammy.com/
Você testou o método do Phrasal Verbs?? Estudei inglês durante mais de 5 anos, mas parei de estudar (oficialmente) por mais de 6 anos, mas sempre pratico lendo artigos na net, revistas ou ebooks, mas quero melhorar minha conversação e compreensão aduditiva e na fala, e me pareceu interessante esse método, você o praticou, conte mais?
keller
Alguem ja tentou um professor particular ?
Quais as impressoes ?
Melhor um professor particular ou um cursinho ?
Valeu! :thumbup:
lina
Oi,
bom… professor particular é muito mais caro…
eu faço cursinho na fisk… é bom =)
Leozin
Olá!
Bom, eu vim de SC e estou atualmente morando em Santo André
Como funciona o curso nessa universidade? Estou para fechar com a Cellep (vai dar uns R$ 700,00 por mês, me aconselharam muito essa escola), dependendo do curso dessa universidade, estarei indo pra lá de qualquer maneira
Rafael_Nunes
Buenas,
É um curso como a maioria dos tradicionais, duas vezes por semana, ou aos sábados. Porém o diferencial é que a maioria dos professores são professores da faculdade de letras, e ao menos os que tive aula, foram excelentes.
Em 6 meses aprendi mais coisa que em dois anos de Yazigi e Wizard.
[edit]E o melhor de tudo, 90 dinheiros por mês independente do nível.
Quanto aos Phrasal Verbs, se você treinar constantemente, utilizá-los no dia a dia, praticar mesmo, ajuda pacas.
keller
Nem tanto , 20R$ a hora um colega de trabalho faz.
2 x por semana 1 hora. Vai dar 160R$ no mes.
Isso é caro ? :roll:
Rafael_Nunes
Eu particularmente num gostei de aula particular. Em turma é legal que você vê a dúvida das outras pessoas, e tem opção de conversar comtodo tipo de gente pra terinar o inglês.
Sem contar que é beeem mais barato em turma
Ironlynx
Isso é barato pacas!!!Se ele for bom, vale a pena.
Um professor experiente vale muito cada tostão que vc investir, mas não sairá menos que 50 reais a hora.Para ter uma idéia, se for tradutora simultânea, pode por até 250 a hora.
gui, eu tive professora particular de inglês(não sabia naaadaaaa), em meados de 97, pq ia imigrar para os EUA, e valeu cada centavo.Você pode ficar um tempo e depois ir para uma Cultura Inglesa da vida já num avançado1 ou 2 e pegar um diploma até.Só depende de você.
keller
Opz , acho que você nao entendeu, um colega meu de trabalho
faz ingles particular com uma professora e ela cobra 20R$ a hora.
Só pra deixar bem explicado. :thumbup:
Bom aqui tem Cultura Inglesa , mas acho que vou começar com
essa professora particular , vou pegar o numero dela agora! :lol:
Boa sorte a todos!
ceduardo.roque
Olá galera!
Eu estudei 8 anos no Fisk, e terminei o curso. Hoje eu entendo e falo bem, entretanto a fluencia só vem depois de algum tempo de aulas de ocnversação. Hoje, aqui onde trabalho, alguns colegas conseguiram um professor particular que cobra 30 reais a hora/aula e fazemos duas vezes por semana, em 4 pessoas. A aula é super legal no quesito conversação, o que é bom pra fluência da galera. Mesmo assim, gramática, leitura e compreensão da lingua também são abordados.
Depois de tanto tempo no fisk (que me deu a base), recomendo um professor particular (como este que eu faço) pois ele vai ajudar nos pontos que o seu inglês está falho, e, claro, treinar muito na conversação.
Abraços
Carlos Eduardo
J
javaman00
bom no meu ver mesmo eh fazer curso particular e procurar uns gratuitos na internet…
e depois futuramente investir num pago avançado mais focado em conversação.
acho que é isso ai.
C
carneiro
Quais são os cursos de inglês gratuitos da Internet que vocês recomendam?