Cursos de Java Infnet

fala galera… Gostaria de saber se alguem de voces já fez curso de java na Infnet … e o q achou? Me conte a experiencia… Tou pensando em fazer lá… mas o curso é bem caro… por isso quero indicações…

valew!

Eu fiz curso de Servlets e JSP lá em 2002. Na época eu dei sorte de pegar um professor que muito bom (Armênio) mas um amigo meu que fez logo depois disse que o professor era horrível (não falarei o nome por questões éticas) e ele não aprendeu nada. Resumindo: vai depender do professor que você pegar.

Em compensação em seguida eu fiz 3 cursos oficiais da Sun da Journally (que faliu) e peguei 3 professores diferentes (Armênio inclusive) e todos os 3 muito bons!

Ainda comparando, o material do Infnet não é tão bom quanto o material dos cursos oficiais da Sun e quando eu o lí recentemete (menos de 6 meses) tinham algumas coisas meio estranhas, tipo ensinando que as pessoas devem utilizar o método service() de um Servlet e não doGet(), doPost(), etc…

Enfim, eis as minhas experiências, a decisão é sua.

Abraços,
Guilherme Chapiewski

Não encontrei no Rio de Janeiro um curso que desse junto UML, com levantamento de pre-requisitos e talz… Apenas o da infnet…

Olha aqui para ver se tem o que você quer: http://br.sun.com/training/courses/index.html