BOm… tou querendo escolher um curso de JAVA para eu fazer.
Atualmente trabalho com Delphi, mas já trabalhei com Delphi. Atualmente estou ganhando bem, apesar de ainda não estar formado. Mas sei que Delphi não é mt bem pago no mercado e uma tecnologia que está morrendo.
Para não ficar desatualizado queria fazer cursos por fora, aproveitando que estou ganhando bem e tenho dinheiro para paga-los.
Já conheço bem J2SE mas queria fazer um curso de J2EE (incluindo SERVLETS e JSP). Já tenho 9 meses de experiencia em J2ME. Tenho duas opções:
Prof. Carlos Ribeiro
Java (39ª Turma) ? Ling Java, JDBC, Servlet, JSP e JSTL ( Inscrições Abertas ) 4 x 445,00
EJB 3.0/Hibernate Pré-Inscrições 3 x 265,00 30h
Ou na Infnet onde o curso é bem caro.
Acredito que talvez o da infnet vai dar uma visibilidade melhor para o meu currículo apesar de eu particularmente achar o curso do prof. Carlos Ribeiro com um custoXbeneficio melhor.
Cara, dá uma pesquisada aqui no forum. Acho que a Infnet é uma empresa que todo mundo aqui detesta, uma que dá cursos qeu sãoi uma merda, etc. Dá um olhada, tenho quase certeza.
[quote=pedrorjbr]BOm… tou querendo escolher um curso de JAVA para eu fazer.
Atualmente trabalho com Delphi, mas já trabalhei com Delphi. Atualmente estou ganhando bem, apesar de ainda não estar formado. Mas sei que Delphi não é mt bem pago no mercado e uma tecnologia que está morrendo.
Para não ficar desatualizado queria fazer cursos por fora, aproveitando que estou ganhando bem e tenho dinheiro para paga-los.
Já conheço bem J2SE mas queria fazer um curso de J2EE (incluindo SERVLETS e JSP). Já tenho 9 meses de experiencia em J2ME. Tenho duas opções:
Prof. Carlos Ribeiro
Java (39ª Turma) ? Ling Java, JDBC, Servlet, JSP e JSTL ( Inscrições Abertas ) 4 x 445,00
EJB 3.0/Hibernate Pré-Inscrições 3 x 265,00 30h
Ou na Infnet onde o curso é bem caro.
Acredito que talvez o da infnet vai dar uma visibilidade melhor para o meu currículo apesar de eu particularmente achar o curso do prof. Carlos Ribeiro com um custoXbeneficio melhor.
O que vocês acham?
Preciso da opiniao de vocês.
ABS![/quote]
Pelo que sei, a Caelum, que é uma escola bem conceituada aqui em São Paulo, está bem próximo de abrir uma filial aí no Rio de Janeiro. Tvz valesse a pena você aguadar um pouco. Acho que falando com eles você consegue mais informações de quando comecarão os cursos, localização etc.