Cursos de Pós-Graduação (especialização) à distancia - Real valor

De todas as que foram citadas aqui, eu particularmente gostei mais da PUC-Minas, pelo menos a relação de disciplinas me pareceu mais interessante.

Mas tem o problema que requer algumas participações presenciais, então pra mim ficaria difícil, já que sou do RS.

Estou ainda pensando em fazer alguma pós a distancia, e no momento estou entre a POSED e a ESAB, ambas tem pólos aqui na minha cidade para as avaliações presenciais. Mas dai, não consegui ainda decidir qual das duas.

Queria mesmo uma que fosse mais voltada para desenvolvimento Web, mas nenhum dessas com pólo na minha cidade possui esse tipo de pós.

romarcio,

O que você acha de perder a oportunidade de fazer networking ou até mesmo discutir os casos diretamente (face-to-face)?

Abraço.

[quote=daniel_andrade]romarcio,

O que você acha de perder a oportunidade de fazer networking ou até mesmo discutir os casos diretamente (face-to-face)?

Abraço.[/quote]

Não sei, não tenho uma opinião bem formada sobre isso, se for em relação a participação em uma Pós Presencial(onde vc pode trocar experiências) x Pós EAD(onde não teria isso). Mas acredito que uma presencial seria melhor com certeza.