[Cursos] Desenvolvimento Agil

2 respostas
William_Alves

Olá Pessoal,

Estou vindo do RUP e tenho estudado um pouco sobre o manifesto agil, queria a opinião de vocês sobre alguns cursos do mercado em São Paulo.

Para os que fizeram, qual recomendam?

http://www.adaptworks.com.br/


http://www.aspercom.com.br/ead/course/view.php?id=19
http://teamware.com.br/cms/index.php

Abraços

2 Respostas

maxmustang

O da Caelum parece muito legal cara

MatHeuZ

Não fiz o curso de Desenvolvimento Ágil muita coisa aprendi na faculdade na materia de Engenharia de software, mas fui assistir algumas palestras e colher informações, então quero fazer na Teamware ou na Caelum.

Eu assisti uma palestra sobre Scrum na Teamware parece que eles são bem profissionais, é só entrar no site e ver quando vai ter outra palestra gratuita, e a Caelum também é bem conceituada.
falou boa sorte.

:smiley:

Criado 24 de junho de 2010
Ultima resposta 24 de jun. de 2010
Respostas 2
Participantes 3