Olá Pessoal,
Estou vindo do RUP e tenho estudado um pouco sobre o manifesto agil, queria a opinião de vocês sobre alguns cursos do mercado em São Paulo.
Para os que fizeram, qual recomendam?
http://www.adaptworks.com.br/
http://www.aspercom.com.br/ead/course/view.php?id=19
http://teamware.com.br/cms/index.php
Abraços
