Cursos Global Code

Estou pensando em cursar uma das carreiras da GlobalCode, a de Web Developer, o preço é de 2900 reais.

minha pergunta é será que compensa fazer esta carreira, ou é melhor fazer cursos a parte, e alguém já fez algum curso na GlobalCode, é boa a escola ?

Grato a todos.

Vejo muita gente falando bem da GC. O que posso te dizer é que os instrutores são bem capacitados.

Eu faço o curso da Academia do WebDeveloper na Globalcode.

Até então eu tô curtindo muito e vi que o conteúdo é bastante rico. Anteriormente eu já tinha feito a Academia do Java e aprendi bastante com estes cursos que me ajudam bastante no dia-a-dia.

Eu recomendo… se você puder, vale a pena o investimento.

Anderson.

Olá,
Sou meio suspeito para falar da Global Code…mais posso te garantir que os cursos são booonsss…muito bonnnsssss…boooooooonnsssdemais…

esse esquema deles de 2 alunos por micro funciona mesmo, tipo da pros 2 treinarem e aprenderem legal.

Eu acho que em grande parte do tempo é até melhor, porque quando um não entende, o outro ajuda, ou podem os dois discutir alguma solução.
Muita gente reclama de ser 2 por micro, mas na sala de aula você não vai ter tanto tempo para treinar assim, treinos de verdade mesmo você faz em casa, quando não tem o instrutor do teu lado te ensinando tudo.