Olá Gujers.
Algumas empresas e consultorias as vezes fazem eventos onde oferecem cursos de Java gratuitos, tipo pra quem ja tem um conhecimento…
Como aqui compartilhamos conhecimento, se alguem souber de algum, por favor comunique aqui…
Valeu a atenção :lol:
A GlobalCode possue uma série de mini-cursos gratuitos, efetue o cadastro e aguarde que eles sempre enviam emails informando sobre os mini-cursos.
Olá.
Bem esse eu ja sei, mas assim ate pagando tipo o valor do material … assim de baixo valor ate compensa fazer…
[quote=bsatrianim]Olá.
Bem esse eu ja sei, mas assim ate pagando tipo o valor do material … assim de baixo valor ate compensa fazer…
[/quote]
Então cara acho q difícilmente vc vai achar algum curso de java gratuito quem tinha algo mais próximo a isso era o sou java q tinha os tutoriais.
hoje em dia até as palestras estão sendo pagas.
para compartilhar o conhecimento somente aqui na net mesmo.
Ja ouvi sim…
Mas o que queria era algo especifico, tipo curso de JEE assim como uma aula de curta duração.
[quote=bsatrianim]Ja ouvi sim…
Mas o que queria era algo especifico, tipo curso de JEE assim como uma aula de curta duração.
[/quote]
Boa tarde bsatrianim,
Apesar de ter mencionado que conhece os mini-cursos gratuitos da Globalcode gostaria de reforçar que não tem propaganda, e o conteúdo é muito bom.
Você disse que tem interesse em Java EE, esta semana temos dois mini-cursos bem legais sobre Java EE, se você estiver iniciando, e quiser ter uma visão geral destas APIs, com exemplos práticos misturados com teoria vale a pena conferir:
- Introdução a JSF (hoje, 26/01)
- Introdução a EJB (amanhã, 27/01)
Atenciosamente,
Yara Senger