Ola pessoal este meu primeiro topico por aqui, na verdade tenho duas perguntas, gostaria de saber se alguem conhece um bom, bom nao,
um otimo curso de java para iniciantes em SANTOS, e a outra e se a GlobalCode e um bom lugar para se fazer um curso.Pois pretendo fazer curso em santos so que nao tenho achado.Quem puder me ajudar sera de grande ajuda mesmo.
Cursos java em Santos (SP)
J
6 Respostas
T
ae cara, as melhores são globalcode e caelum…
abraços
J
A sim, mas sabe de algum em santos?.. pois a caelum e a globalcode sao em sao paulo
tem muitos cabras que vao de santos para sp fazer esses curtosva tb
Parece ser uma boa opção para você aí em santos.
W
um otimo curso de java para iniciantes em SANTOS,Olá sou de Santos-SP, apesar de viver na “Ponte Rodoviária”.Mais vou ser curto e sincero com vc.
1- Santos de casa não fazem milagres.
2- Em TI não existem iniciantes e sim pessoas competêntes e capazes, não podemos mais ficar nas bordas temos que usar a profundidade no conhecimento.
3- De Santos a GlobarCode (Paraiso)vc. leva 01hrs 20 mins,e ainda olha umas gatinhas pelo caminho (sem contar as gatinhas da GlobalCode).
4- Vc. pode até levar 20 minutos num curso ai em Santos mais…mais…
Mais um lance visite a GlobalCode e visite também a Caelum, são centros de referência negocie com eles. Se necessário mande uma mensagem privada que tento colocar a bola na marca de penalti para vc.
Bons estudos pois precisamos e pessoas interessadas e competêntes como vc…

Eu fiz uma modulo na global-code e eu era o único de SP/SP, da baixada tinha um de Santo e outra de S. Vicente.
Criado 4 de dezembro de 2007
Ultima resposta 5 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 6