Ola pessoal, eu sou iniciante em Java, vejo principalmente na faculdade, mas claro que bem por alto, e resolvi iniciar uma serie de cursos sobre java pra me aprofundar porque adorei a tecnologia e as possibilidades.
Mas o problema é que nao conheco muitos locais em Brasilia que oferecem cursos de java com qualidade, eu tentei comecar o curso de Programação em Java pela X25 , mas eles sao horriveis, mais de um mes apos eu ter feito a matricula ainda nao havia iniciado nem uma turma em nenhum dia da semana e nenhum periodo.
Gostaria se possivel que alguem m indicasse bons locais para cursos java em Brasilia
Desde ja agradeço.
Bom, eu conheço o Paulo Jerônimo porque trabalhei um tempo com ele em Brasília e assisti uma palestra dele no Just Java (assim como também já assisti a umas duas palestras do Helder.)
Não sei se eles têm cursos abertos (normalmente eles dão cursos fechados para empresas, porque são mais focados e podem dar cursos sobre novas tecnologias, não sobre “como escrever um “if” em Java”, embora eles também façam isso.
Cursos em Brasília: A Argo Navis oferece treinamentos em Brasília através de parcerias. Maiores informações podem ser obtidas com Paulo Jerônimo.
http://www.argonavis.com.br/cursos/index.html
Fiquei curioso. A CTIS oferece cursos de informática também? É que conheci um cara que era da fábrica de software da CTIS.
eu vou comecar a trabalhar agora na TCS (Tata Consultancy Services) e eles oferecem treinamento pros funcionarios, talvez seja minha solucao
Para fazer um curso de java em Brasilia, você deve procurar as seguintes empresas:
EIBSB.NET = Curso barato (em torno de um R$ 800,00 por módulo) mas muito criticado, pois os instrutores não são muito dedicados.
BlueStar = Curso a preço médio (em torno de um R$ 1.000,00 por módulo). Já ouví avaliações positivas e negativas a respeito.
X25 = Preço de médio para alto (em torno de um R$1.300,00 por módulo). Fiz um curso de programador lá. Não gostei da metodologia e não conseguí aprender muito.