Boa noite caros colégas, sou programador da linguagem php, e programo alguma coisa em delphi. Estou ingressando agora na linguagem java, não sei praticamente nada, mas tenho uma curiosidade imensa, não sei como funciona, nem se é possível, mas gostaria de saber se alguém se dispõe a ministrar um curso de JAVA pela internet mesmo, é claro, remunerado… devido ao fato da minha cidade não ter ninguém que possa me oferecer este curso, eu teria q ir pra muito longe, e pra mim fica complicado deixar o meu trabalho. Tenho interesse num curso que seja iniciado do mais básico possível, até as partes mais complexas da linguagem JAVA, lógica de programação eu já tenho, e tbm um aprendizado bastante rápido, e fácil… gostaria que se alguém se interessar, favor me procurar … para combinarmos um valor, e forma do curso… é claro… se for possível 
Muito Obrigado pela atenção de todos…
Cursos Java
3 Respostas
Bem-vindo ao maior acervo de conteúdo Java em português Valdecir… Na minha opnião, tu não precisa pagar por um curso, tudo oq tu vai ver nesse curso se encontra aqui, se tu der uma pesquisada, vai encontrar links como Artigos e Tutoriais, Almanaque Java, FAQ… e o próprio fórum onde o pessoal tira todas as tuas dúvidas :joia:
Cara, na minha opinião você deveria fazer um curso mesmo, acho que seria é o mais legal a se fazer, agora se for pra estudar em casa acho que não é preciso pagar ninguém não…existem tantas coisas legais na internet e em livros…, mas isso vai cada um…se vc achar necessário…
blz?!
Falou cara!
Cara, mas caso você tenha interesse de fazer um curso, estou fazendo um curso na globalcode na minha opinião aprendi bastante, sobre a linguagem e vejo que tenho muito que aprender. Aonde você mora, a unidade aonde eu faço o curso fica o metrô Paraíso, também tem outros locais…
Abraço,