Cursos JAVA

Pessoal,

Por favor, alguém pode me indicar um bom curso para iniciantes em java e OO??

Tenho bastante experiência com outras linguagens…

Vale a pena fazer esses cursos de 80 - 100 horas??

Valeu,
Ate+

Não sei em qual cidade você está, mas tentarei ajudar indicando um curso do Rio de Janeiro. Bom Leopoldo, eu comecei no Java e na programação agora. Estou estudando no Senac. Lá as turmas são sempre pequenas, acho que pelo preço. Que custa R$ 242,00. O pessoal quase sempre tem um nível bom de conhecimento o que permite que o curso caminhe num bom ritmo(lá na turma só eu não trabalho com programação…). Ah! O material didático é fornecido por eles a cada módulo. Pra mim está valendo a pena todo investimento. O senac oferece o curso nas unidades Madureira(sábados), Centro e Jacarépagua.

P.S: A duração é de 200 e poucas horas.

Olá

Desculpe pela falta de informações…

xandinhocavalcante, obrigado pela dica, mas sou de São Paulo,
fiz uma busca aqui e achei 3 cursos que são ministrados por:

Caleum, Impacta, Globalcode…

Alguém fez algum dos cursos, ou tem alguma referencia sobre eles??

Estou perguntando porque o investimento é muito alto, queria saber se vale a pena…

Trabalho hoje em desenvolvimento de alguns aplicativos e queria começar a utilizar java.

Valeu,
Ate+

ola, td ok?

eu fiz um curso na globalcode em campinas, achei exelecente, o insrutor que ministrou a minhas aulas domina o assunto o material e de ótima qualidade e exclusivo da globalcode!

Fiz o odulo ICS Java Programmer pela Impacta
olha kra eu nao sabia nd de java, entao o curso foi bem produtivo, aprendi varias coisas, eu recomendo, agora, qq linguagem vai depender de vc msm, consegui essa certificação, mais to estudano mtu mais agora pra tira a da SUN, e sozinho, a base acho que vc consegue em qq lugar, basta dedicação.

Olha…os cursos servem, ao meu ver, para mostrar a linguagem para a gente, ou apresentar um determinado assunto dentro da linguagem…