Pessoal,
Por favor, alguém pode me indicar um bom curso para iniciantes em java e OO??
Tenho bastante experiência com outras linguagens…
Vale a pena fazer esses cursos de 80 - 100 horas??
Valeu,
Ate+
Pessoal,
Por favor, alguém pode me indicar um bom curso para iniciantes em java e OO??
Tenho bastante experiência com outras linguagens…
Vale a pena fazer esses cursos de 80 - 100 horas??
Valeu,
Ate+
Não sei em qual cidade você está, mas tentarei ajudar indicando um curso do Rio de Janeiro. Bom Leopoldo, eu comecei no Java e na programação agora. Estou estudando no Senac. Lá as turmas são sempre pequenas, acho que pelo preço. Que custa R$ 242,00. O pessoal quase sempre tem um nível bom de conhecimento o que permite que o curso caminhe num bom ritmo(lá na turma só eu não trabalho com programação…). Ah! O material didático é fornecido por eles a cada módulo. Pra mim está valendo a pena todo investimento. O senac oferece o curso nas unidades Madureira(sábados), Centro e Jacarépagua.
P.S: A duração é de 200 e poucas horas.
Olá
Desculpe pela falta de informações…
xandinhocavalcante, obrigado pela dica, mas sou de São Paulo,
fiz uma busca aqui e achei 3 cursos que são ministrados por:
Caleum, Impacta, Globalcode…
Alguém fez algum dos cursos, ou tem alguma referencia sobre eles??
Estou perguntando porque o investimento é muito alto, queria saber se vale a pena…
Trabalho hoje em desenvolvimento de alguns aplicativos e queria começar a utilizar java.
Valeu,
Ate+
ola, td ok?
eu fiz um curso na globalcode em campinas, achei exelecente, o insrutor que ministrou a minhas aulas domina o assunto o material e de ótima qualidade e exclusivo da globalcode!
Fiz o odulo ICS Java Programmer pela Impacta