Pessoal,
Por favor, alguém pode me indicar um bom curso para iniciantes em java e OO??
Tenho bastante experiência com outras linguagens…
Vale a pena fazer esses cursos de 80 - 100 horas??
Valeu,
Ate+
Pessoal,
Por favor, alguém pode me indicar um bom curso para iniciantes em java e OO??
Tenho bastante experiência com outras linguagens…
Vale a pena fazer esses cursos de 80 - 100 horas??
Valeu,
Ate+
Não sei em qual cidade você está, mas tentarei ajudar indicando um curso do Rio de Janeiro. Bom Leopoldo, eu comecei no Java e na programação agora. Estou estudando no Senac. Lá as turmas são sempre pequenas, acho que pelo preço. Que custa R$ 242,00. O pessoal quase sempre tem um nível bom de conhecimento o que permite que o curso caminhe num bom ritmo(lá na turma só eu não trabalho com programação…). Ah! O material didático é fornecido por eles a cada módulo. Pra mim está valendo a pena todo investimento. O senac oferece o curso nas unidades Madureira(sábados), Centro e Jacarépagua.
P.S: A duração é de 200 e poucas horas.
Olá
Desculpe pela falta de informações…
xandinhocavalcante, obrigado pela dica, mas sou de São Paulo,
fiz uma busca aqui e achei 3 cursos que são ministrados por:
Caleum, Impacta, Globalcode…
Alguém fez algum dos cursos, ou tem alguma referencia sobre eles??
Estou perguntando porque o investimento é muito alto, queria saber se vale a pena…
Trabalho hoje em desenvolvimento de alguns aplicativos e queria começar a utilizar java.
Valeu,
Ate+
ola, td ok?
eu fiz um curso na globalcode em campinas, achei exelecente, o insrutor que ministrou a minhas aulas domina o assunto o material e de ótima qualidade e exclusivo da globalcode!
Fiz o odulo ICS Java Programmer pela Impacta
olha kra eu nao sabia nd de java, entao o curso foi bem produtivo, aprendi varias coisas, eu recomendo, agora, qq linguagem vai depender de vc msm, consegui essa certificação, mais to estudano mtu mais agora pra tira a da SUN, e sozinho, a base acho que vc consegue em qq lugar, basta dedicação.
Olha…os cursos servem, ao meu ver, para mostrar a linguagem para a gente, ou apresentar um determinado assunto dentro da linguagem…
é um começo…o resto quem faz é nós…

na globalcode os cursos são 2 alunos por micro certo??
isso fica ruim nao fica??
se quiser um bom curso
os cursos da caelum são bons…www.caelum.com.br
só pesquisar… 
Olá,
Eu acabei de fazer uma formação Java na Interplan, Rio de Janeiro. O curso é excelente e os professores todos são certificados. O preço é muito bom . São 80 horas para a formação Java Básico e Aplicações Web.
Acho que é o único lugar que tem curso de Java para Palm e Celular…
A Interplan está lançando sempre novos curos. Agora tem até curso de Cobol e um de ABAP. Cobol ??? Eu nem sabia que ensinavam isto…rsrsrs
Eu gostei muito. As turmas são reduzidas , no máximo 10 alunos e fica um aluno por micro. Não fica aquela agonia de dois por micro.
Eu recomendo.
Em São Paulo, eu soube que a Global Code é muito boa.
cara vc quer mesmo aprender java faz o seguinte imagina um sistema e implementa tipo um bingo e faz, só a pratica leva a perfeição