Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.
[quote=fbarreto]Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.[/quote]
Vadia do guj !!! Vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos Infernosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
while(true){
System.out.println("Vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos Infernosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
!!!!");
}
[quote=fbarreto]Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.[/quote]
Nossa senhora… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem gente sem noção nesse forum!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bjos.[/quote]
[quote=bestlinux][quote=fbarreto]Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.[/quote]
Q m***** é essa ?? :shock: :shock: [/quote]
Ja avisei Que vai dar merda ISSO !!!
Missão dada, Parceira, e Missão cumprida …Vadia mesmo kkkkkkkkkkkkk