Cursos oficiais da oracle

Ola pessoal, gostaria de saber a aponiao de vcs sobre os cursos oficiais da oracle sobre java mais especificamente estes:
education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/view_pdf?c_org_id=378219&c_lang=PTB&c_id=D61748GC10

education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/view_pdf?c_org_id=378219&c_lang=PTB&c_id=D65269GC10

education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/web_prod.view_pdf?c_id=D66491GC11&c_org_id=378219&c_lang=ENG

São bons, laguem ja fez? o que achou da didatica?
att.

Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.

ninguem + pode opinar ?

acredito que como OFICIAL o treinamentos com certeza deve ser bons…

Tem a Caelum tambem

o da caelum tenho certesa que é bom… tambem tem que analizar custo vs beneficios

[quote=fbarreto]Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.[/quote]

Vadia do guj !!! Vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos Infernosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

while(true){ System.out.println("Vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos Infernosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!"); }

vou fazer na faixa estes cursos aki na empresa, so queria saber se era bom se alguem ja fez e o que achou, nao gostei de saber que usam netbeans

kkkk esse GUJ ultimamente tá pior que o Orkut.

[quote=fbarreto]Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.[/quote]
Nossa senhora… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem gente sem noção nesse forum!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pior que a moderação não faz nada

kkk sem comentarios… olha pra onde o nome do treinamento da oracle esta indo rapidamente por causa de um comentario kkkk

bjos.[/quote]

Q m***** é essa ?? :shock: :shock:

[quote=bestlinux][quote=fbarreto]Eu ja fiz este primeiro e foi mto bom, o intrutor era maravilhos, rsrs inclusive acabei me envolvendo com ele um tempo, e descobri que instrutores oracle, antes sun sao d +, foi mto bom, mas nao vou contar os detalhes aki né rsrs.
bjos.[/quote]

Q m***** é essa ?? :shock: :shock: [/quote]

Ja avisei Que vai dar merda ISSO !!!

Missão dada, Parceira, e Missão cumprida …Vadia mesmo kkkkkkkkkkkkk

Tem gente aqui que está pedindo para ser banido.
E eu acho que já passou da hora. :evil:
Tópico bloqueado.