Alguém aqui já fez algum curso online dos que a Caelum está oferecendo?
Muita gente ainda tem um certo receio em fazer cursos à distância/online, porém eles têm se difundido cada vez mais e, quando são oferecidos por instituições renomadas como a Caelum, eles dão mais confiança aos alunos que ainda têm suas dúvidas.
Por isso, gostaria de saber se alguém aqui pode dar um feedback sobre esses novos cursos nessa modalidade que a Caelum está oferecendo.
Se é da Caelum, pode confiar.
Alias, eu pessoalmente ja fiz muitos cursos online, com certificados e outros sem certificados…Claro, pesquisei antes pra saber, conversei com o responsavel, verifiquei o conteudo etc…etc. Não me arrependo, tirei muito proveito e até hoje uso muitas coisas q aprendi nesses cursos.
Entaum, a melhor maneira é verificar com a própria Caelum, eu como conheço e ja usei/uso muitos materiais como pesquisa e referencia, como por exemplo a Apostila FJ11 e FJ21 confio cegamente no curso, mas se tem tantas duvidas melhor procurar a própria Caelum e tirar suas dúvidas.
t+ e boa sorte na escolha.
mjohnatha
É essa a minha opinião também.
Quase 100% de certeza que irei fazer o curso lá.
Mas queria também a opinião de quem fez esse curso…
De qualquer forma, obrigado.
C
CaioIncau
Fiz o curso de sql e achei muito bom, tem varias discussões onlines onde resolvemos problemas juntos e tal .
Fora ser um investimento relativamente de baixo custo.
maior_abandonado
eu nem sabia que a caelum tinha curso online… ótima noticia para muita gente, tanto quem mora em algum cidade longe de onde tenha uma escola quanto apra quem quer economizar… já que os cursos online costumam ser bem mais baratos…
mjohnatha
Que bom então!
Para casos como o meu, que moro em Recife e vou com pouquíssimo tempo a São Paulo, estes cursos são uma ótima oportunidade!
Mais uma dúvida, procurei por bons cursos online e os únicos que me pareceram valer o custo benefício foram os da Caelum e os da e-Genial.
Alguém sabe mais cursos online com QUALIDADE além desses dois?
sgaothaich
Pelo jeito é novidade, pois somente os cursos de Banco de dados, Google Chart e VRaptor estão disponíveis.
É realmente uma ótima iniciativa, os cursos da Caelum são de ótima qualidade sendo uma alternativa para que não pode se deslocar até sp ou pra quem quer economizar.
Espero que lancem em breve outros cursos online.