ola pessoal gostaria de saber se os cursos on line da wincomp em java sao bons, oq vcs tem a dizer sobre eles, thiago
Nada contra a Wincomp, mas acredito que um curso de java sem o acompanhamento presencial, é semelhante a estudar por si só, através do vasto material gratuito na web, foruns, etc.
Compensa estudar por si só, ou fazer um bom curso presencial.
Abraço.
agradeço a sua opiniao , eh exatamente essa duvida q eu tenho, pois possuo um certo conhecimento na area, mas queria me aprofundar mais, inclusive em relacao a livros, aquele use a cabeca servlets jsp e cia, ou aprenda java em 21 dias vc conhece indicaria algum deles, Thiago
na web você tmb encontra as apostilas da Caelum que eu gosot muito a FJ-11 pra OO e a FJ-21 para Web
Eu tenho o Use a Cabeça! Servlets & JSP e acho ele um excelente livro, totalmente indicado se você tiver um conhecimento pelo menos intermediário em Java SE.
Bom, fiz o curso presencial da Wincomp e gostei muito.
Também acompanhei algumas aulas on-line de teste e o sistema de ensino é bem legal e se já tem noção de programação é muito eficiênte.
Já a questão de estuda sozinho ou pagar um curso, eu entendo que o curso você paga para estudar de forma organizada e com objetivo concluir o curso, já estudando sozinho muitas pessoas acabam se perdendo e não tendo objetivo, mas é claro aprende mais estudando sozinho mais o ponta pé inicial é sempre bom.