Cursos

18 respostas
M

Olá, pessoal, boa tarde !!

Preciso de uma dica !! Já peguei muitos tópicos aqui recomendando livros para aprender java… mas tenho uma certa “dificuldade” para iniciar o estudo sozinho, ou seja, estou pensando em fazer algum curso para me auxiliar no aprendizado.

Me recomendaram o 275 da sun, q está em promoção. Alguem conhece esse curso ?? Tem algum conselho/recomendação para cursos ??

Obrigado !

18 Respostas

T

SL-275 é o “Java Básico”.
Você sabe melhor que eu que curso depende de quem dá a aula e quem assiste à aula.
Por exemplo, uma vez assisti a um curso na Sun com o Oziel (que posta neste forum como OzielNeto) e era muito bom; o mesmo curso foi dado por uma outra pessoa da Sun e essa pessoa limitava-se a ler a apostila, segundo um colega meu.
Procure saber qual será o seu instrutor, e veja se você acha alguma referência sobre ele.

M

Ola thingol

Verdade… vc disse tudo… curso vai muito do instrutor mesmo… se vc pegar uns manes aí, se lasca… bem dito

mesmo assim, vcs consideram o 275 como uma boa “porta de entrada” para o mundo java, ou sinceramente falando, pelos tutos e livros dá para aprofundar legal ?

E

Hehe Olá pessoal! Entao master aproveita mesmo eessa chance, pq nao eh sempre que os cursos oficiais da SUN estao em promoçao nao. Somente fiquei chateado com o pessoal do suporte de cursos, pois teve uma vez que eu enviei um email para eles querendo obter mais informaçoes a respeito de um curso promocional e ateh hoje estou sem respostas. Mas acho que vale a pena sim! Boa sorte Master! Abraços!

velo

Eu escrevi sobre a promoção que está tendo agora…

tbm sem retorno :frowning:

M

Obrigado pessoal !!!

Sobre a promoção… eu tive de entrar em contato pelo telefone tambem, foi o mais fácil e mais rápido… o curso custava 1800 mesmo, pois um amigo meu o fez… muito grana… já 700 dá para encarar, se for bom entao… vou em frente !

velo

se tem o numero aih?
:oops: :oops: :oops: :oops:

perdi o “planfeto”

E

caramba cara!!! eu tb quero esse telefone!! se for possivel compartilhar com a galera ficaria mto grato!! :stuck_out_tongue: abraços!

velo

http://www.suneducation.com.br/promocao_java/
0800 55 7863

VELO

E

Nooooossaaaa!! Valeu mesmo!!! Ja vou ligar imediatamente assim que o dia clarear!!! Brigadao mesmo hein! Abraçao! :D:D

Eduardo_Bregaida

“master of puppets”:
Olá, pessoal, boa tarde !!

Preciso de uma dica !! Já peguei muitos tópicos aqui recomendando livros para aprender java… mas tenho uma certa “dificuldade” para iniciar o estudo sozinho, ou seja, estou pensando em fazer algum curso para me auxiliar no aprendizado.

Me recomendaram o 275 da sun, q está em promoção. Alguem conhece esse curso ?? Tem algum conselho/recomendação para cursos ??

Obrigado !

a Caelum po… a escola de um dos fundadores do GUj o Paulo Silveira…
www.caelum.com.br

E

buuuuaaaa!!! pq nao tem caelum em brasilia??? :puppydogeyes:

velo

nem em santa catarina :cry:

E

é neh o jeito eh me contentar com essas empresas aqui de brasilia mesmo… :cry:

velo

a quem interessar posso:
[size=“24”]Vai ter curso SL 275 em CURITIBA!!![/size]

C

Tente o livro aprenda em 21 dias java 2, é um curso muito bom,eu mesmo estou fazendo ele
Um Abraço
Pena

Paulo_Silveira

“velo”:
a quem interessar posso:
[size=“24”]Vai ter curso SL 275 em CURITIBA!!![/size]

os precos da sun estao muito bons. lembre-se que la o java eh 1.4 e com certeza vao demorar para atualizar o material por muito tempo. eu ja vivenciei

F

Quem não foi no Abaporu perdeu uma senhora apresentação e sample codes sobre todas as features do Java5 :slight_smile:

I

Essa é pra galera de Brasilia

Sou aluno de uma faculdade e conseguimos montar um curso java de 180 horas por um preço muito bom… será de R$ 100,00 mensal, aulas aos sabados. 5 horas/aula. Essas 180 horas serão divididas em modulos de 40 horas… e cada modulo de 40 sairá por R$ 200,00… pois terá duração de dois meses… (cada modulo de 40)

Contratamos um professor do SENAC. O curso terá inicio em Abril/2008

Interessados, entre em contado até o dia 25/03/2008

abraços,

Itam
[email removido]

Criado 13 de outubro de 2004
Ultima resposta 11 de mar. de 2008
Respostas 18
Participantes 9