Cursos

4 respostas
M

Pessoal,

Preciso de uma ajuda !

Estou querendo iniciar minha carreira em java. Acho q a melhor saida, no meu caso (q sou meio preguiçoso e não gosto muito de ler livros hehehe) é começar por um curso…

Estive vendo algumas empresas que fornecem treinamento, e me interessei por duas: A propria Sun e a Globalcode.

Mas agora me deu uma boa duvida… Estou entre fazer o SL 275 da Sun ou o Intensivo da Academia do Java da Globalcode.

Vcs conhecem esses cursos ? Poderiam me orientar e me sugerir a melhor opção ?

Valeu pessoal, um abraço

4 Respostas

Luca

Olá

Considere também a Caelum que tem umas opções interessantes. veja http://www.caelum.com.br

[]s
Luca

Gizelma

Eu fiz o da Sun sl275 e é muito bom, dá pra sair de lá com uma base muito boa…
E ainda está com umas promoções boa, tá valendo a pena…
8) Gi

keller

Sou a favor de você comprar o livro da Deitel ‘Java Como Programar’ e le-lo todo com ele você pega uma otima base e ainda tem o forum aqui pra lhe ajudar, ai quando acabar é só escolher pra que area partir… J2SE / J2EE / J2ME

valeu ? até mais… :wink:

lordExorcist

gui:
Sou a favor de você comprar o livro da Deitel ‘Java Como Programar’ e le-lo todo com ele você pega uma otima base e ainda tem o forum aqui pra lhe ajudar, ai quando acabar é só escolher pra que area partir… J2SE / J2EE / J2ME

valeu ? até mais… :wink:

Verdade, deixe a preguiça de lado e estude pra valer. Fiz um curso de Java aqui, e não me adaptei. Tudo o que sei (e olhe que eu sei… :slight_smile: ) foi estudando por este livro que o GUI mencionou. Mande brasa! :smiley:

Criado 13 de dezembro de 2004
Ultima resposta 13 de dez. de 2004
Respostas 4
Participantes 5