Cursos

7 respostas
R

O curso de introdução ao java do SENAC de Sao Paulo é bom?? gostaria de saber, pois nao achei TAOO caro.

E vale apena fazer quais cursos da sun pra quem ta começando, por favor gostaria de tais informações, obrigado

Li tutoriais mais me embaralhei quando cheguei na parte de objetos, e classes. obrigado

(Não achei nenhum board em relação a cursos desculpas caso eu tiver na board errada.)

7 Respostas

T

O pessoal da Caelum e da Global code são muito bons tb…

R

Ja ouvi falar muito bem da caelum porem o curso de java e objetos tem pré requisitos;

Pré-requisitos: lógica de programação e conhecimento de alguma linguagem procedural (visual basic, delphi, c, php, etc)

Nunca fiz cursos de lógica (se é que tem, rs) e conheco pouco de c…

será que daria para fazer o curso mesmo assim?

abraços

C

rsszabo,

Existem cursos de lógica sim, e muita literatura também, de uma Googlada e você encontrará muita coisa interessante.

Tente ir com os pré-requisitos em dia, é meio passo pra você aproveitar o treinamento com mais profundidade.

Abs,

Carlos Moreira

AsusFx

Caelum e Global code tem em MG também ? Preferencialmente em Belo Horizonte.

B

Em BH tem alguns cursos muito bons também:
www.squadra.com.br
www.eteg.com.br
E tem um tbém na UFMG, que a galera fala que é muito bom!!!

AsusFx

http://www.fundep.ufmg.br/cursos/mostraturma.asp?turma=2376**1*2/07

Já me matriculei no curso da UFMG , de Introdução ao Java.
Vai começar dia 01/07 vamos ver =]

parker

Para o pessoal de Porto Alegre e região …

O pessoal da Wansoft, parceiros da Caelun, são excelentes e possuem ótimos instrutores.

Alias, está é minha primeira mensagem no GUJ e foi através deles que conheci o site. :stuck_out_tongue:

Abração!!!

Criado 22 de junho de 2007
Ultima resposta 23 de jun. de 2007
Respostas 7
Participantes 6