Cursos

fala, galera! sou daki de belo horizonte e estou interessado em aprender a linguagem java. sera que alguem poderia me indicar um bom lugar para que eu possa fazer um curso por aki? Valeu! :cool:

bom, ja que fui indicado a ler livros ao inves de fazer um curso de java, poderiam me indicar um bom livro para iniciantes como eu? pelo menos pode me dar uma base. eh que pretendo ainda fazer um curso pra ter uma certificação. se eu aprender com o livro, otimo! valeu! :razz:

Tem o livro Java Como Programar , do Deitel & Deitel.

Ganhei esse livro ontem de presente… :up: :party: :banana: muito loko… dei uma folhada no livro e achei demais… agora começo a aprender java de vez :lol: :lol:
É isso ae cara… bons estudos pra vc também :wink:

…somos 2 então Candahar, pq eu tb ganhei o meu J2EE em 21 Dias de presente de natal da namorada hehehe :lol:, q show né hehehae

Oi, eu sou novato aki.
Aprendi o q é Java hoje e ainda num sei mexer…
Ganhei um livro mo antigo: Java, aprenda em 21 dias…
Eu queria saber se eu estudo pelo livro ou por uns tutoriais q eu baixei pela net…

Obrigado,
Felipe

opa! seja muito bem-vindo ao Portal felipe! … cara, estude pelo livro! e sempre q tiver dificuldades em alguma coisa, procure o fórum do Portal Java! :slight_smile:

Olá,

Acho mais interessante você comprar um(ns) livro(s) de JAVA, e ficar estudando sozinho por um tempo. E ficar tirando suas dúvidas aqui no PJ.
Java não é tão complicado assim! :wink: