Cursos

BOA TARDE GALERA,
Alguem sabe o local que tem o melhor curso de programacao Java para iniciantes de Sao Paulo Capital,
queo um local que eu saia de la programando legal, se alguel soube falaiiii.

abracos galera

O melhor é muito difícil te indicar, pois teria que conhecer todos.

O que posso te falar é de dois lugares que tem ÓTIMOS cursos: CAELUM E GLOBALCODE.

O java Básico da Caelum inclusive disponibiliza a apostila free na web se não me engano. Vale a pena dar uma olhada.

Abs

A Caelum também mantém o GUJ.

Caelum, eu vi o material, e realmente e muito bom, o nível dos instrutores também.

Observação: Eu nunca fiz curso lá, mais eu conferi o material e li o site, tem muitos cursos ai com instrutores meia boca, sei que na Caelum isto não acontece, já vi instrutor se enrolar para explicar classe, metodo, e por ai vai…

Infolearn www.infolearn.com.br ? Centro de treinamento on-line para usuários finais SAP ? Lançamento em Janeiro de 2011

Você sabia? 95% das empresas multinacionais utilizam o SAP como sistema de gestão de negócios…Você quer trabalhar em uma delas?

A decisão pelo investimento em uma nova solução tecnológica deve considerar que seus benefícios só serão alcançados se os seus usuários forem capacitados para realizarem seu trabalho. Esse é um fator crítico para a plena exploração das funcionalidades das soluções SAP.

O diferencial de ser um usuário SAP e conhecer o sistema, é a abertura de portas para milhares de oportunidades em todas as áreas comerciais e industriais, que estão sempre a procura de profissionais atualizados e especializados.

Essa é a solução para todos os profissionais interessados em aprender noções da aplicação SAP R/3 e obter o conhecimento que o capacitem a decidir quais as melhores alternativas de trabalho. Profissionais de áreas de TI e de negócios incluindo: Contadores, vendedores, compradores, engenheiros, administradores de processos produtivos, analistas de sistema, técnicos, programadores etc. podem investir em uma carreira promissora

Em Janeiro de 2011 a oportunidade ideal para você crescer e se destacar no mercado de Trabalho, investindo em um Carrera SAP.
Saiba mais acessando www.infolearn.com.br.
Entre em contato e conte sua história. Ajude-nos a criar um curso que atenda as suas necessidades… contato@infolearn.com.br
Siga-nos também no twitter! @infolearn