Galera, alguém pode me informar + ou - o quanto fica pra pegar um certificado java?
Custo da Certificação Java
2 Respostas
Voce vai pagar R$330 no voucher (documento que lhe da o direito de fazer a prova)
Mais um livro pra vc estudar deve ficar fica na faixa dos 100 reais.
No total da uns 430 reais.
bom tem duas formas:
1 - curso especifico para certificação - media 1.500,00 + voucher 350,00 + simulado whizlabs R$ 95,00 - promocao
2 - compra um livro da certificação 120,00 + voucher 350,00 + simulado whizlabs R$ 95,00 - promocao
a opção 2 deve ter disciplina e habito de todo dia ler e nunca se cansar de praticar e ler mais de uma vez e a opcao 1 nao quer dizer que se fizer o curso vai passar é um preparatorio ehj ideial para quem nao tem costume de ler livro, e precisa de um professor mesmo.
Bom eu to na opcao 2. questao de custo e necessidade tb…porem exige bastante… que se leia muito e nao apenas um unico material e o guj nao pode nem sair de sua lista de favoritos.
A media para se preparar depende do seu conhecimento com a linguaguem em media uns 6 meses… a propria sun recomenda isso. E eu ja vi isso na pela… menos que seis meses para revisar os capitulos, praticar fazer varios simulados… eh complicado para quem trabalha e estudar… a nao ser que nao trabalhe nao estude que dar para ficar em casa o dia todo ou que trabalhe e nao estude(faculdade) que tem a noite para estudar… caso contrario é complicado pq a faculdade quando começa a cobrar se o cara nao desenvolver uma metodologia de estudos em geral… ele vai se atrapalhar.
acho que inicialmente eh isso se eu fosse começar, seria diferente…