Custo de Vida em Campinas

Moro em Curitiba, e gostaria de saber como é o custo de vida aí em Campinas

O custo aqui em campinas é alto, principalmente aluguel foi o que eu achei mais alto.

Dá uma procurada aqui no guj q tem um topico só falando sobre custos em cidades.

Achei, dá uma olhada que tem de campinas:
http://www.guj.com.br/posts/list/46608.java

Se tu sabes o valor de São Paulo, pode usar praticamente o mesmo para se basear.

se fosse no orkut eu diria que é um perfil fake… rsrs

o maior custo de morar em Campinas são as piadinhas que a gente tem q aguentar. :slight_smile:

pô cara, pra que tocar nesse assunto? :smiley:

O custo de vida em Campinas é alto…morei em Brasilia 3 anos e me mudei pra lá a alguns meses…moradia principalmente no centro é caro e achei tb alimentação no centro (supermercados) caros…como a cidade é grande vai depender muito de onde vc vai morar tb.

ate mais…

Cara, namorei uma garota de Campinas por 2 anos, moro em São Paulo, mas vivia por ai.

Parece lenda isso, mas um dia, voltando com ela do Shopping Dom Pedro, eu tava sem habilitação (suspensa), então tive que pegar um Coletivo, e o que peguei simplesmente tinha aquela parte metálica toda cor de rosa, não acreditei naquilo, até tirei foto, deve estar em casa em algum lugar…heheh

Sou de Campinas e sempre morei lá (estou me mudando pra São Paulo neste mês). O que o Luiz Aguiar disse é verdade: pode comparar o custo de vida de Campinas com o de São Paulo; é praticamente o mesmo.
Mas se você for trabalhar em alguma empresa do Pólis (condomínio empresarial onde ficam CPQD, Ci&T, Eldorado, TATA, etc) e quiser economizar, pode encontrar alguma república em Barão Geraldo. Existem muitas por causa da Unicamp. Nelas você pode morar num lugar legal e gastando pouco.
Se quiser mais detalhes pode escrever!