Bom dia pessoal,
Sou de araraquara e gostaria de saber +/- o custo de vida em porto alegre.
Exemplo:
valores de aluguel (ap 2 quartos), valor do transporte, como que é o transporte público, refeição (centro - bairros ), também queria saber a opinião quanto a qualidade de vida.
Para eu poder ver quanto iria gastar para ter uma vidinha básica rsrsrs…
Bom dia duduribeiro, em Porto Alegre o custo de vida não é tão alto, depende também como você quer viver lá.
Aluguel de apartamento de 2 quartos perto do centro custam de R$600,00 á R$900,00, o valor dos transporte é de R$ 2,75, e é de média qualidade, refeição depende de você, se for comer em MCDonalds e fast foods sairá caro, mas também da para ter uma refeição com valores bem mais baratos do que comer em fast foods.
Não moro em Porto Alegre, mas ja pesquisei para eu ir morar no final deste ano quando eu encerrar a minha Faculdade. Estes valores são reais, pois eu vou á POA as vezes…
Espero ter ajudado!!
entra neste site, é um site de aluguel de imoveis, entao voce pode ver quanto custa um ap em poa, escolha no bairro azenha pois é bem perto do centro, porem é mais caro, e tem a restinga que é beeeeeeeeem barato, chegando a custar R$ 350,00 um ap de 2 dormitorios, porem fica longe do centro… dai tu que decide…
www.penseimoveis.com.br