Depende. Se vc for morar em Barueri e trabalhar na Barra Funda, mesmo assim terá que enfrentar muito, mas muito trânsito.
A Castelo/Raposo de manhã, pra quem já enfrentou ou enfrenta, é derrota…
Agora, se vc for morar e trabalhar em Barueri, esta seria a melhor opção. Não sei o custo de vida e preço de imóveis em Barueri, mas creio que não seja barato.
Aqui em São Paulo, trabalhar perto da empresa é qualidade de vida. Quem puder pagar por isso se vê numa situação mais vantajosa doq a grande maioria.
Como cada um tem um objetivo de vida, meu objetivo (sonho) é morar num lugar muito mais tranquilo doq São Paulo (gosto de roça, ar puro, animais). Se as condições agora fosses favoráveis, eu trocaria de lugar com vc numa boa…rs (não quero dizer que onde vc mora é roça, mas pelo menos é mto mais tranquilo e perto doq eu espero se comparado aqui em sampa)[/quote]
Eu sei que o ideal seria morar colado ao trabalho, mas pelo menos de Barueri até a Barra Funda tem o trem (ou eu falei besteira)
Tudo bem que eu não moro em São Paulo, mas todas as vezes que preciso ir a zona sul (Santo Amaro) eu sempre faço a dobradinha metrô-trem (porque o meu ponto de partida sempre é o Terminal do Tietê).
dakesa78, simule o seu trajeto no site do Metrô de São Paulo http://www.metro.sp.gov.br[/quote]
Está certo, essa seria a possibilidade mais fácil e rápida… seria, pq na prática esses meios de transporte sao os que mais decepcionam (na minha opnião)… o metrô de SP so vai ficar bom mesmo daqui uns 4 anos (eu disse bom, pra ficar ótimo ainda vai uns 40 anos) e o trem eu finjo que não existem em SP… vc ter q esperar 10, 15, 20 min pra fazer baldeação entre um e outro é brincadeira…
esqueci de comentar, vc espera td esse tempo pra ir em pé e preferindo ir numa lata de sardinha do que na muvuca que é lá dentro do vagão… mulher ainda sofre mais…