Custom RMI Server Socket Factory

0 respostas
L

YO!

galera comecei a estudar server em RMI (estudo por conta própria) e fiz um servidor, o básico do RMI é bem simples, mas quando eu quis gerenciar os clientes conectado a ele, trata-los de uma forma mais individual(poder mandar desconectar um cliente ou mandar uma mensagem para um cliente especifico) descobrir que eu teria que recorrer ao Custom RMI Server Socket Factory, bom só achei um tutorial que me ensina a trabalhar com isso: http://docs.oracle.com/javase/8/docs/technotes/guides/rmi/socketfactory/ , conseguir fazer o servidor funcionar com socket factory usando esse tutorial, só que eu entende muito pouco do código que é fornecido por ele, basicamente eu copiei o código do tutorial e o colei no meu servidor, se não foce assim não funcionaria também. e por causa disso tenho grandes duvidas sobre com que funciona esse código, as classes XorClientSocketFactory, XorInputStream, XorOutputStream, XorServerSocket, XorServerSocketFactory, XorSocket eles só a fornecem para download não tem explicações sobre elas, só tem comentários mas não ensinam a como trabalhar com elas, e os métodos como:

public int read(byte b[], int off, int len) throws IOException {
        int numBytes = in.read(b, off, len);

if (numBytes <= 0)
	    return numBytes;

for(int i = 0; i < numBytes; i++) {
	    b[off + i] = (byte)((b[off + i] ^ pattern) & 0xFF);
        }

return numBytes;
    }

//ou

public void write(int b) throws IOException {
       out.write((b ^ pattern) & 0xFF);

//ou

public int hashCode() {
	return (int) pattern;
    }

//ou

public boolean equals(Object obj) {
	return (getClass() == obj.getClass() && 
			pattern == ((XorServerSocketFactory) obj).pattern);
    }

não faço ideia de como elas funcionam, se alguém puder me ajudar a entender esse código eu agradeço.

Criado 8 de abril de 2015
Respostas 0
Participantes 1