to tentando customizar um rich:modalPanel aki…porem nao esta rolando…segue em anexo meu modal:
o que eu preciso, é tirar essa parte branca dentro do modal em volta dos meus componentes…ou seja, esse topo vermelho e esse rodape cinza, devem ficar colados nas bordas do modal panel…e tb preciso arrumar a imagem de fechar que esta menor que a borda…
ja tentei editar pelo que indicam na doc…tipo acrescentando um arquivo css…adicionando uma classe .rich-mpnl-body…mas nao muda…
/* Document : data_table_styleCreated on : Jul 18, 2009, 8:20:32 PMAuthor : Ciro SantosDescription:Purpose of the stylesheet follows.*/.linha1{font-family:Arial,Helvetica,sans-serif;font-size:11px;color:black;/*background-color: #F8F5D1;*/background-color:#FFFFFF;}.linha2{font-family:Arial,Helvetica,sans-serif;font-size:11px;color:black;background-color:#EEEEEE;}.rich-table-footer{background-color:#F1EEE9;}.active-row{background-color:#e3e0dc;}.rich-table-header{color:white!important;background-color:#E51937 !important;}.my-header{color:white!important;background-color:#E51937 !important;}.rich-table-header-continue{color:white!important;background-color:#E51937 !important;}.rich-table-subheader{color:white!important;background-color:#E51937 !important;}.rich-table-adjustments{/*border-left: 0px transparent white !important; border-right: 0px transparent white !important;*/border-top:0pxtransparentwhite!important;border-left:0pxtransparentwhite!important;border-right:0pxtransparentwhite!important;border-bottom:0pxtransparentwhite!important;vertical-align:middle;white-space:nowrap;margin-left:0pximportant;width:200px;}.rich-mpnl-body{margin-top:0px;margin-right:0px;margin-bottom:0px;}.rich-mpnl-content{margin-top:0px;margin-right:0px;margin-bottom:0px;}
aikeda
O seu problema não é de margem(margin), mas sim de espaçamento (padding).
Em relação a imagem no header, ou diminua o tamanho da figura ou então aumente o espaçamento do rich:spacer.
....rich-mpnl-body{padding:0000;/* Adicione essa linha */margin-top:0px;margin-right:0px;margin-bottom:0px;}...
Abs,
André
cs.santos0
funcionou cara…vlw
com relação ao botao de fechar eu ja tentei as duas coisas e ta dando diferença…
e para eu mudar a cor do header desse azul para um cinza…
Se você reparar bem, o fundo do header tem um leve gradiente, logo isso só pode ser uma imagem.
Pra anular a imagem do Richfaces, defina o background-image para none:
.rich-mpnl-header{background-image:none; /* E nem precisa do !important */background-color:#FF0000 !important;}
cs.santos0
puts cara…funcionou certinho…
o unico embaçado é que na aplicacao no trampo essa barra do header aparece tipo com um padding…ele nao cola esse header no topo…é bem estranho…vc ja passou por algo assim?
abracos
aikeda
[Opa foi mal a demora]
Só usei o richfaces em um projeto da faculdade, mas nunca cheguei a usar o modal.
Mas não acha melhor tirar o header logo não?