Olá a todos,
Na empresa onde trabalho estamos migrando pra JAVA WEB e vi que aqui no Forum tem como usar colaborativo os Projetos usando o CVS, dei uma pesquisa e vi que nao é dificil em usa-lo, porém nao sei como configurar no NetBeans e nem configurar o CVS, a documentação existem no site do NetBeans nao existe mais… Então o que desejo saber é onde posso pegar um tutorial explicando como configurar o CVS Client-Server e tbm configurar o CVS no NetBeans. A minha versão é 6.1.
E qual é o Site onde posso baixar o CVS?
Alguém pode me ajudar…
Atenciosamente,
Diego
[quote=diegocrs]Olá a todos,
Na empresa onde trabalho estamos migrando pra JAVA WEB e vi que aqui no Forum tem como usar colaborativo os Projetos usando o CVS, dei uma pesquisa e vi que nao é dificil em usa-lo, porém nao sei como configurar no NetBeans e nem configurar o CVS, a documentação existem no site do NetBeans nao existe mais… Então o que desejo saber é onde posso pegar um tutorial explicando como configurar o CVS Client-Server e tbm configurar o CVS no NetBeans. A minha versão é 6.1.
E qual é o Site onde posso baixar o CVS?
Alguém pode me ajudar…
Atenciosamente,
Diego
[/quote]
oi Diego, só umas sugestões, quando estiver com dúvidas sobre o mesmo assunto pode colocar no mesmo tópico
e também antes de perguntar tente dar uma procurada no Busca do próprio fórum, é bem possível que algumas das dúvidas já tenham sido respondidas, pelo menos as básicas
aqui tem um tópico bem interessante explicando para os novatos do forum
com relação à sua dúvida o mais importante é configurar o repositório do CVS, o Netbeans vai ser apenas um cliente, e para configurá-lo acho que deve ser bem fácil, apesar de eu usar apenas Eclipse no trabalho 
dê uma olhada abaixo nos tutoriais
Tutoriais de CVS
Configurando um servidor CVS no Linux com cliente no Netbeans
abs
Po… vlw mesmo…
E no forum procurei direto… hj… fikei caçando algo… mas nada…
Vou tentar esses q voce me passou…
Abs!
O CVS só pode ser colocado num Sistema Operacional Servidor (Server 2003), nao posso fazer isso no XP mesmo?