Cvs

12 respostas
T

Eu trabalho com o WebSphere… e consequentemente com o CVS… tenhoa minha pouca experiência, apenas 1 mês, e naum gostei do CVS… o q vocês acham a respeito do CVS?

12 Respostas

foia

c já trabalhou com algum outro gerenciador ?!

T

nunca trabalhei com outro… a única referência é o CVS e naum é das melhores… ele dá muita margem pra erro…

maresp

Que tipo de erro? Diga o que vc não gostou no cvs?

MarcioTavares

O mais fácil de usar na minha opinião é o VSS da M$, só que ele tem alguns problemas sérios de integridade de dados.

De qualquer forma, é um bom salto inicial.

T

interessante… Qdo eu tiver a oportunidade vou testá-lo…o VSS é free?

louds

Uso cvs sem o menor problema. Já trabalhei com ele em projetos com várias pessoas ou varios sites. O problema normalmente é aprender a usar a ferramenta.

De resto, não é das melhores, mas é bem melhor que a grande maioria das tranqueiras comerciais que tem por ai.

MarcioTavares

Não. É da Micro$oft. Vem junto com o pacote Visual Studio.

T

pode até ser que aprendendo utilizar a ferramente dê uma melhorada… mas eu falo aquilo que presenciei… a atualização dele naum é muito boa… a sua maneira de enviar/receber informações é confusa

guile

Com programadores bem disciplinados vc consegue utilizar o CVS com o Eclipse na boa…

Se os programadores não forem bem disciplinados, vc pode usar a opção de Reserved Edit (aí é que começam os problemas!!!)! Altamente NÃO recomendado. :lol: :lol: :lol:

Abdon

O vss (visual sorce safe) é legal sim, mas eu prefiro bem mais o cvs pois da para integrar com o eclipse, não sei se é possivel mais quando eu trabalhava com visual c, eles não eram integrados igual o cvs-eclipse

MarcioTavares

A Micro$oft integrou suas IDEs ao VSS após os 312937123987129837 Service Packs. No começo não tinha mesmo.

Só esclarecendo o que eu falei antes: pra quem está começando a aprender o que é versionamento o VSS é a melhor opção pra pegar os conceitos. No dia-a-dia, fuja dele.

louds

Confusa como? Cvs usa coisas que são elementares para versionamento, não tem frescura.

Uma coisa, vocês usam muitos arquivos binarios? Pq nesse ponto o cvs é bem ruim mesmo (não que os outros sejam muito melhores).

Criado 20 de maio de 2005
Ultima resposta 20 de mai. de 2005
Respostas 12
Participantes 7