D+!

7 respostas
Ironlynx

Vejam o vídeo durante a celebração dos 20 anos do IBM-PC,quando Bill Gates ouviu a pérola:

Eu posso ter inventado, mas Bill Gates fez ficar famoso

Bill Gates não riu…

Estavam falando das famosas teclas Ctrl+Alt+Delete!Confira:
http://news.com.com/1601-2-907022.html :twisted:

7 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Caraca!!! Olha a cara do Gates!!! :smiley:

jc_oz

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU!!!

Putz… Alguem me explique, que cara foi aquela do tio Bill??? :twisted: :twisted: :twisted: Que risadinha sem graça, em???

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU!!!

L

Por curiosidade…que sistema operacional vcs utilizam? pelas irônias só pode ser linux ou outro qualquer , correto?

Ou será que ainda é o velho Windows…que muitos insistem em chamar de Ruindows…mas ninguem inventa um melhor , ops…dizem que o Linux é melhor né…vai ver o dono aqui da empresa não descobriu isso…pq ele usa o Windows nas 2000 máquinas da empresa…que estranho !!!

LN2EE

Por curiosidade…que sistema operacional vcs utilizam? pelas irônias só pode ser linux ou outro qualquer , correto?

Ou será que ainda é o velho Windows…que muitos insistem em chamar de Ruindows…mas ninguem inventa um melhor , ops…dizem que o Linux é melhor né…vai ver o dono aqui da empresa não descobriu isso…pq ele usa o Windows nas 2000 máquinas da empresa…que estranho !!!

vai ve o dono da empresa ae não descobriu… mas foi bem engraçado a cara que o tio Bill fez…

tiagops

hehehe

Muito bom! :slight_smile:

Rafael_Steil

“lestat25sp”:

Ou será que ainda é o velho Windows…que muitos insistem em chamar de Ruindows…mas ninguem inventa um melhor , ops…dizem que o Linux é melhor né…vai ver o dono aqui da empresa não descobriu isso…pq ele
usa o Windows nas 2000 máquinas da empresa…que estranho !!!

Soh falta vc negar que nunca viu tela azul, que nunca usou as 3 teclinas pra reiniciar o micro… que o windows nunca deu pau? ou que vc nunca foi infectado por milhares de virus por causa de bugs estrondosos no so?? nunca? nunca mesmo?

Rafael

F

“Rafael Steil”:
“lestat25sp”:

Ou será que ainda é o velho Windows…que muitos insistem em chamar de Ruindows…mas ninguem inventa um melhor , ops…dizem que o Linux é melhor né…vai ver o dono aqui da empresa não descobriu isso…pq ele
usa o Windows nas 2000 máquinas da empresa…que estranho !!!

Soh falta vc negar que nunca viu tela azul, que nunca usou as 3 teclinas pra reiniciar o micro… que o windows nunca deu pau? ou que vc nunca foi infectado por milhares de virus por causa de bugs estrondosos no so?? nunca? nunca mesmo?

Rafael

Só não intendi o que esse comentário dele tem a ver com o video?
Que eu intendi era sobre as tres teclinhas e não sobre Win x Linux. Tomara que não comece essa discução por aqui :frowning:

Referente ao video muito legal…:smiley: mas que galerinha reunida em…

[]'s

Criado 31 de janeiro de 2004
Ultima resposta 2 de fev. de 2004
Respostas 7
Participantes 8