Dá para fazer Ciência da Computação em pública e trabalhar?
6 respostas
G
GuyFawkes
Oi pessoal. Eu faço SI noturno e estou pensando em transferir para CC. Alguém aqui que fez ou faça CC em faculdade pública pode me dizer qual a dificuldade em cursar a graduação e fazer estágio ao mesmo tempo?
Pode ser em faculdade particular também. A questão é que os cursos de CC são todos diurnos.
Onde você mora?
Aqui onde eu moro, CC é noturno, então da tranquilo pra estudar e trabalhar, faço 4 materias por semana, particular (com Prouni);
única matéria que ainda não consigo fazer é de sábado de manhã, porque trabalho
tnaires
Moro em Natal/RN e o curso de CC na UFRN é de manhã e à tarde. No meu caso, quando comecei a trabalhar precisei mudar para uma outra instituição (particular) que disponibilizase o curso à noite.
catia.alessandra
ai depende, se vc tem condiçao de pagar a particular neh… no caso, se vc estiver trabalhando, quem sabe de certo…
ai depende tbm se vc eh independente financeiramente, pq fazer faculdade de dia, não vai te gerar renda e vc não conseguirá se manter…
bem complicado seu caso… :shock:
tnaires
Tive condições de pagar a faculdade pois já trabalhava. Além disso, aproveitei metade do curso e só precisei ficar lá por dois anos.
catia.alessandra
catia.alessandra:
bem complicado seu caso… :shock:
quis dizer o caso da pessoa que fez a pergunta ^^
mas digo o mesmo, depende da condição financeira, se consegue pagar ou não a facul
G
GuyFawkes
Catia, eu moro em São Paulo. Estou fazendo SI noturno. Valeu pelas respostas
Talvez reformulando a pergunta fique mais fácil entender minha dúvida:
Quem fez Ciência da Computação aqui em São Paulo conseguiu estudar e trabalhar durante o dia? Se possível, onde fez faculdade?