Da para fazer um serviço de streaming para android com java ?

Eai galera me falaram que aqui é um lugar bom para tirar duvidas então lá vai …
eu quero iniciar em java mais eu queria aprender o bastante para criar um aplicativo bonito em bom desempenho , eu queria criar um app para android de serviço de streaming de filmes e series tipo Netflix sabe … Em java mais eu não sei nada de java então eu só queria saber se da para criar esse app em java e para criar esse app tem que ser um fera em java ?
e se não for pedir muito vcs poderiam me enviar links de livro de java gratuito agradeço :smile:
Muito Obrigado

Meu caro quase tudo é possivel hoje em dia kkk, é possivel sim criar um app deste tipo, mas tome cuidado, pq distribuir filmes em seu app de forma não legal pode dá problemas ok? aqui vão alguns links massa para estudar java:
Java EE 7
Java 6 396 Paginas
Obs: não é necessário ser super Fera, mas tem q ter disposição e base para aprender, recomendo já q vai ser um app android, atentar mais para Java para Android, pq há funções em java que tem no android e no pc não e vice e versa.

Poxa cara vlw mais VC pode me responder outra coisa ?
Vamos dar um exemplo eu já tenho o meu APP quase pronto como eu iria conseguir colocar filmes e series no APP legalmente pois via torrent é proibido não ?
Teria como por lá sem problemas de outra forma ?
Desculpa por mudar de assunto mais é possível ?

Biel_l infelizmente não tem como fazer de forma legal, na vdd tem, mas vc tem q pagar pelo filmes como um distribuidor, filmes por torrent é proibido. neste caso cara não tem como, vc pode até fazer, mas poderá ter q pagar no futuro, olha o caso do MegaFilmesHD cujo, os donos foram até presos.

:frowning: Obrigado então vou estudar o pdf que vc passou aqui e esquecer esse app talvez eu tenha uma ideia de projeto melhor não é ? quem sabe :smile: mais obrigado por responder finalmente achei um bom lugar para tira realmente minhas duvidas kkk

1 curtida

Este é o melhor forum de vc tirar dúvidas Bie_l seja bem-vindo ao GUJ, esta meio devagar devido o pessoal ta curtindo as férias e tudo mais kk. Em relação ao app pense bem que tenho certeza que vc vai encontrar uma otima ideia para um app :smile: