Da para marcar a prova em fim de semana, por ex: Sábado?

? :S

Depende - telefone para o lugar onde você acha que pode fazer a prova (os telefones e endereços estão marcados naquela lista dos locais credenciados pela Prometric); alguns até fazem sim, mas é questão de telefonar.

(Eu digo que é bom telefonar, porque pode ser até que o sistema lhe deixe marcar a prova em um final de semana mas na hora haver algum problema.)

Não tenho certeza, mas acho que depende do lugar onde você faz o teste, se eles funcionam no sábado não vejo motivo de não poder aplicar a prova no sábado.

Pelo menos aqui onde eu moro dá sim…
Mas faz o seguinte…vai no site da Prometric e tenta marcar você a prova. Lá vai aparecer um calendário que vai mudar dependendo do local onde você vai escolher para fazer a prova. Acho que assim você descobre se vai poder ou não…

[]'s.

Sim. Qualquer dia e qualquer horário. Você marca pelo site da prometric e ai não importa o dia e nem o horário. Ai quem marca e quem decide é você.

Vai nessa - ou você vai fazer a prova na terça-feira de carnaval, ou no domingo de Páscoa? Não custa nada telefonar.
Como já disse: mesmo o sistema lhe deixando marcar a prova em um dia desses, pode ser que ele não esteja corretamente atualizado pelo lugar credenciado para marcar a prova e você acabe marcando para um desses dias e acabe dando com a cara na porta.

Vai nessa - ou você vai fazer a prova na terça-feira de carnaval, ou no domingo de Páscoa? Não custa nada telefonar.
Como já disse: mesmo o sistema lhe deixando marcar a prova em um dia desses, pode ser que ele não esteja corretamente atualizado pelo lugar credenciado para marcar a prova e você acabe marcando para um desses dias e acabe dando com a cara na porta. [/quote]

thingol eu fiz minh prova agora recentemente e não vi nenhum problma desses. O site nao me deixou marcar em nenhum dia que tinha feriado e também não me deixou marcar os em dias do carnaval. Todos esses dias não constavam no site. Por experiência própria pode marcar pelo site sim.

No Rio de Janeiro, em setembro de 2007 (quando fiz a prova), não tinham sábados e domingos como opções.
Além disso, os horários disponíveis para a realização eram apenas durante o horário comercial.

No mais, acho que depende mais da localidade.

qdo eu marquei a minha, la no site tinha os dias liberados para marcar a prova… acredito que sabado ou domingo nao pode hehe!! mais o sistema la no site informa!! E assim o sistema é atualizado… em tempo real… pois assim a alguns dos centro tem apenas 2 vagas para fazer a prova… por exame… entao… se tiver dois marcados as 9h vc nao pode marcar para as 10h so apos o tempo da prova… e no site tb fica assim… pq la vc define o horario do exame também.