Da série: Ganhe uma camiseta você também

5 respostas
T

Acho que eles mandam as camisetas para o Brasil também, mas não tenho certeza.
(São cinco camisetas por semana, e se você acertar todas as respostas eles ainda vão sorteá-las entre os participantes :mrgreen: )

NetBeans Guess the Glyph Competition

5 Respostas

deniswsrosa

eu ainda tõ esperando o meu pen drive da microsoft

Leozin

hauauahu q coisa foda isso ae =[

T

Se não me engano, aquela promoção do pen drive é restrita aos EUA.

Para ganhar alguma coisa da Microsoft é melhor ver se há alguma promoção promovida pela própria Microsoft do Brasil (aliás, preciso ir a alguma palestra deles, só pelo coffee-break. Os coffee-breaks da Sun são ruins comparados aos da Microsoft.)

deniswsrosa

Se não me engano, aquela promoção do pen drive é restrita aos EUA.

Para ganhar alguma coisa da Microsoft é melhor ver se há alguma promoção promovida pela própria Microsoft do Brasil (aliás, preciso ir a alguma palestra deles, só pelo coffee-break. Os coffee-breaks da Sun são ruins comparados aos da Microsoft.)

eu sei thingol, foi só uma brincadeira… eu li as letrinhas minúsculas, mas sabe como eh neh… não custa nada tentar…

A

Faz uns dois anos que não vou nas palestras da Ms (mais ou menos o mesmo tempo que a minha conta do hotmail está expirada :)), mas não lembro dos coffee breaks serem tão especiais assim. Os da Sun também são meia-boca.

Para contribuir a reestablecer a quantidade de inutilidades no arquivo do off-topic, respondam aí: qual empresa/evento tem os melhores coffee breaks?

Criado 27 de março de 2006
Ultima resposta 29 de mar. de 2006
Respostas 5
Participantes 4