Acho que eles mandam as camisetas para o Brasil também, mas não tenho certeza.
(São cinco camisetas por semana, e se você acertar todas as respostas eles ainda vão sorteá-las entre os participantes :mrgreen: )
Da série: Ganhe uma camiseta você também
5 Respostas
eu ainda tõ esperando o meu pen drive da microsoft
hauauahu q coisa foda isso ae =[
Se não me engano, aquela promoção do pen drive é restrita aos EUA.
Para ganhar alguma coisa da Microsoft é melhor ver se há alguma promoção promovida pela própria Microsoft do Brasil (aliás, preciso ir a alguma palestra deles, só pelo coffee-break. Os coffee-breaks da Sun são ruins comparados aos da Microsoft.)
Se não me engano, aquela promoção do pen drive é restrita aos EUA.
Para ganhar alguma coisa da Microsoft é melhor ver se há alguma promoção promovida pela própria Microsoft do Brasil (aliás, preciso ir a alguma palestra deles, só pelo coffee-break. Os coffee-breaks da Sun são ruins comparados aos da Microsoft.)
eu sei thingol, foi só uma brincadeira… eu li as letrinhas minúsculas, mas sabe como eh neh… não custa nada tentar…
Faz uns dois anos que não vou nas palestras da Ms (mais ou menos o mesmo tempo que a minha conta do hotmail está expirada :)), mas não lembro dos coffee breaks serem tão especiais assim. Os da Sun também são meia-boca.
Para contribuir a reestablecer a quantidade de inutilidades no arquivo do off-topic, respondam aí: qual empresa/evento tem os melhores coffee breaks?