Da uma ajuda ai galera!

Pesssoal , alguem ja trabalhou com concatenacao de linhas de uma JTable ??

Tenho uma JTable com aproximadamente umas 200 linhas , toda preenchida com informacoes do banco de dados. Ate aqui blz !!

Quando vou gerar um relatorio , utilizando o jfreereport , eu pego o modelo dessa tabela , ou seja , data = tabela.getModel(). E possivel , antes de pegar esse modelo ou ate mesmo depois , fazer uma concatencao das linhas da JTable duas as duas, ou seja , a primeira com a segunda , a terceira com a quarta e assim por diante ?? De tal forma , que quando eu for especificar a formatacao no meu arquivo XML correspondente , a linha1 e a linha2 seja vista como linha1linha2 !!

Parece que existe uma tal de " WrappingTableModel " que torna isso possivel , mas como utilizar ???

Agradeco desde ja !!

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Você não pode manipular os dados diretamente do banco de dados para fazer isso ?! Se puder fica bem mais simples, é so usar o SQL ou outra API que você esteja utilizando pra consultas…

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

[quote=“skyblue”][color=“blue”]Oi pessoal !!! Você não pode manipular os dados diretamente do banco de dados para fazer isso ?! Se puder fica bem mais simples, é so usar o SQL ou outra API que você esteja utilizando pra consultas…

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color][/quote]

Rapaz , diretamente do Banco de Dados não !!, cara mas vc me deu uma ideia que resolveu meu problema !!! Ate ja terminei o programa !! A consulta ao banco continua a mesma , mas a criacao da JTable é que vai ser diferente, ou seja aquela concatenacao que eu queria fazer, sera feita na JTable, ai a formatacao no meu XML fica bem mais facil !!

Valeu pela ajuda !!!