Vo começa curso lá na impacta desde logica ate java programmer e ai que vcs acham é bom?..
to começando agora e não sei muito bem…
valew e desculpa minha ignorancia…rs
Na boa, eu já fiz, é uma bosta.
Pra ser sincero, o único módulo que valeu a pena foi o de SQL, que na ocasião foi ministrado pela professora Renata, excelente professora por sinal.
O curso de lógica no meu caso era dispensável, só fiz pra aproveitar a promoção pegando o pacote completo, até foi interessante.
Agora os cursos de java foram uma decepção, em especial o módulo II que foi ministrado por um professor (Agnaldo) completamente desmotivado.
Na minha época, inicio de 2008, os laboratórios eram pequenos e desconfortáveis, e as máquinas davam pau toda hora, sério mesmo, toda hora chamavam alguém do suporte pra tentar ajudar. As apostilas eram mal escritas, pra vc ter uma idéia, tinha coisa de VB na apostila de java. Isso mesmo, ensinaram um conceito de VB ( o modificador de acesso “friendly” ou algo assim) como se o java tivesse tbm. E pra piorar caiu uma questão dessas no exame ICS. Lamentável.
No final o que valeu a pena foi ter feito os exames ICS. Apesar de tudo a Impacta tem um nome razoavelmente conhecido e respeitado no mercado de trabalho.
Fiz o curso de lógica de programação lá, e valeu muito a pena, aprendi bastante, só lembro que o professor era japones, e fiz na unidade proxima ao metrô Santa Cruz.