Dados atualizados na tela muito rapidamente

5 respostas
samueldionisio

Olá Pessoal…

Então to com problemas aqui com o java2d, eu possuo uma aplicação que gera vários bargraphs na tela,
consegui fazer a contrucão dos bargraphs utilizando o java 2d o problema é que a atuialização dele está muito lenta…

Para fazer a atulização tenho uma thread que fica atualizando os bargraphs, porém os dados ainda chegam mais rapido da comunicacao serial do que são carregados no bargraph.

O tempo de sleep que estou utilizando a minha thread é 10.

Mas parece que não é suficiente…

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

5 Respostas

victor.godinho

Tem como postar o código? Talvez seja algum cagueites…

B

Pq ao inves de vc ter uma thread que atualiza a cada 10 segs, vc não coloca um cara pra receber o dado é já atualizar…

samueldionisio

Olá Bruno, então se bem que eu tentei mas não consegui…

Eu tentei criar um metodo dentro do evento da comunicacao serial…

Mas não funcionou…

Como eu fazeria automatico?

Obrigado.

B

samueldionisio:
Olá Bruno, então se bem que eu tentei mas não consegui…

Eu tentei criar um metodo dentro do evento da comunicacao serial…

Mas não funcionou…

Como eu fazeria automatico?

Obrigado.

Bom, não tem como fazer automático… é trabalhar com listeners mesmo… vc tem um repositorio onde guarda estes dados? então pode colocar lá o cara pra gerar os eventos…

Ou vc poderia descrever pra gente como vc tentou fazer… dae a gente tenta enriquecer sua idéia…

samueldionisio

Então…

é o seguinte…

Os dados estão vindo da comunicação serial, estou armazendo esses dados em um vetor assim que chegam do microntrolador, pelo evento da comunicação serial…

Aí eu possuo uma thread que de tempos em tempos verifica esse vetor e atuliza o bargraphs…

Só que o desenho do bargraph está lento…

Então n sei o que faço para melhorar.

Obrigado.
T+

Criado 7 de agosto de 2008
Ultima resposta 11 de ago. de 2008
Respostas 5
Participantes 3