Dados de uma classe são resatados

Dae pessoal,

Estou fazendo um sistema simples online e não pretendo usar banco de dados, e por este motivo estou meio ferrado, se puderem me ajudar, lá vai:
O usuário que acessa o sistema irá fornecer alguma informações (4 campos input text). Eu envio estas informações e as manipulo nas classes e armazeno em meu ProdutoVo via servlet. Se o usuário quiser adicionar mais informações ele faz o processo novamente, porque o sistema irá somar as informações atuais com as antigas, no entanto sempre que os sistema consegue novas informações as antigas estão zeradas (acredito que foram resetadas).
Pergunto: Como eu faça para deixa-las armazenadas sem que desaparessam.

P.s. Eu não faço nova instancia do ProdutoVo, mas sempre zera.

Posta aí o código relevante, e fale aonde você guarda essas informações, já que não usa um BD

OK

Formulario do meu jsp

                <form action="ParedeServlet" method="POST" id="">
                    <table class="font">
                        <tr>
                            <td colspan="2" Style="color: #6D6A64">Entre com as informações</td> 
                        </tr>
                        <tr>
                            <td>Comprimento </td>
                            <td><input type="text" name="comprimento" maxlength="15" Style="width: 70px" id="info1"/> </td>
                        </tr>
                        <tr>                            
                            <td>Altura </td>
                            <td><input type="text" name="altura" maxlength="15" Style="width: 70px " id="info2"/></td>
                        </tr>
                        <tr>
                            <td>Qtde de portas </td>
                            <td><input type="text" name="qtdePortas" maxlength="15" Style="width: 70px" id="info3"/> </td>
                        </tr>
                        <tr>
                            <td>Qtde de janelas </td>
                            <td><input type="text" name="qtdeJanelas" maxlength="15" Style="width: 70px" /> </td>
                        </tr>
                        <tr>
                            <td><button class=" btn btn-success btn-large" type="submit" id="botaoAdicionar">Adicionar</button></td>                              
                            <!--<td><input type="submit" class="" value="" Style="width: 85px" class="botaoAdicionar"/></td>-->
                        </tr>
                        
                        
                    </table>                   
                </form>

Meu POST

    protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
            throws ServletException, IOException { 
        ParedeNormas normas = new ParedeNormas();   
                
        normas.setComprimento(Double.valueOf(request.getParameter("comprimento")));
        normas.setAltura(Double.valueOf(request.getParameter("altura")));        
        normas.estruturaNormas();
        
        request.setAttribute("minhas", normas);   
        request.setAttribute("setado", "checked");
        request.getRequestDispatcher("parede.jsp").forward(request, response);   
       
        
    }

Eu envio as informações para a classe normas e as mesmas são manipuladas e enviadas para somaMetragem().
Neste momento a minha variavel comprimento e altura já estão populadas.
O comprimento e altura são as informações atuais e o metroQuadradoTotal deveria ser a soma das anteriores.

private double metroQuadradoTotal;
public void somaMetragem(){
          this.metroQuadradoTotal = (comprimento * altura) + metroQuadradoTotal;

    
    }

O problema não seria o fato de você dar um new em ParedeNormas a cada request?

Você precisa ver melhor como aplicar sua persistência, esse seu modelo não ficou muito bom.

Amigo você tem razão! Vou testar e aviso se funcionou…

Obrigado

Funcionou velho, muito obrigado.